Murilo Web 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2007 Pessoal.. olhando numa visao para o futuro vcs acham q vale a pena investir caro curso de action 3 e se dedicar durante bastante tempo para dominar esse codigo??? Gostaria de algumas opiniões, pois eu amo flash, e domino o corel o photoshop e tambem entendo alguma coisa de logica de programação. E aprender action eu vejo como o melhor caminho para interagir design com dinamica, pois tambem n qeuro ser um programador encarnado, pois precisaria estudar muito e nem gosto muito de programação. Aparentemente para mim o action n me parece~uma plataforma tão pesada de se aprender, porem n menos dificil, mas parece ser mais interagivel ( ir direto ao ponto ) com menas frescura no codigo entendem.. eu vejo ele como uma plataforma de programação intermediaria mais votlada para quem tem ja umitneresse emdesgin.. me corrijam se eu estiver errado gostaria de ouvir outras opiniões.. o que vcs acham ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinixx 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2007 Olha minha opnião é que não vale a pena você pagar um curso de as pois na internet tem tanta coisa sobre o assunto, aqui mesmo o as3 ja ta tendo muita enfase entre a galera e tem vários tutoriais e tals. Pra você que naum quer c aprofundar muito no assunto talves estudar estes tutoriais ja baste, eu to esperando o meu chefe banca o curso pra mim (hehehe) por enquanto vo estudando por conta mesmo. Ja percebi que pra mim aprender só consigo quando surge alguma necessidade muito grande. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites