lucas 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 olá.minha dúvida é bem simples ... eu gostaria de saber como faço para verificar quantas vezes aparece uma frase em uma variável.tipo: $palavra = "Blá BLA BLáS Blá";quantas vezes a palavra "Blá" aparece em $palavra?muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 usando substr() dentro de um loop Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 usando substr() dentro de um loop como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2003 MUTANTE_POWER_B ...é isso mesmo ... valeu kra! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 com números ... isso tb funciona? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 13, 2003 hinom... ele quer contar e nao um pedaço da frase somente... lucas... acho q o que você esta pro curando seria isso.... http://br.php.net/substr_count []s isso! isso, isso, isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites