edy___ 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2007 estou querendo comprar o k550 da sony.. alguem tem algo a dizer sobre ele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
V!tOr 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2007 é cara, antes de perguntar, você devia ter olhado no site: http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc=br&...p&pid=10745 mas acho um modelo bom. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edy___ 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2007 eu jah olhei o site...vim aki pra ver se alguem tem algum contra a esse cel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
V!tOr 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2007 eu jah olhei o site...vim aki pra ver se alguem tem algum contra a esse celaaaaa .. agora entendi oke você veio fazer aki com este tópico.Já q esta é a pergunta, não tenho nada contra você comprar o aparelho. Se quer saber tbm estou pensando em compra-lo...Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 7, 2007 mais informações do aparelho nesse site se não me engano dá até para fazer um comparativo http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_k550-1840.php quanto a marca é excelente marca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PABLLO 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2008 estou querendo comprar o k550 da sony.. alguem tem algo a dizer sobre ele? Tiago:esse celular e ótimo as suas especificações tecnicas e muito parecida com o n73 a maior diferença e so a camera do k550i 2.0 e do n73 3.2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scaico 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 Eu tive esse celular por um breve período de tempo. É um ótimo celular, a câmera é bem decente (para fotos com luz do sol. a luz-de-foto dele só serve pra não tropeçar no escuro), nunca me deixou na mão... Ele só tem um probleminha bem chato: as teclas. Elas são pequenas e finas, ruim de discar, ruim pra SMS, impossível para jogos que necessitem de reflexos relativamente rápido... Só troquei porque consegui um W580... Sempre quis um celular de slide. rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fnatic 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2008 aconselharia um w580i Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2009 Eu tenho um, é simplesmente Otimo Não deixa ninguem na Mão Tela Resolução 176x208 Eu aconselho a voce comprar Muito bom o Celular Voce vai ficar bem satisfeito Se comprar, concerteza, voce vai fazer uma Otima Compra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites