Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Schwed

[Resolvido] Como Faço Este Efeito

Recommended Posts

tem exemplo da imagem que gostaria de fazer?tente usar o "motion blur"Filter > Blur > Motion Blur

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que é uma imagem sobreposta (provavelmente Exclusion) e esta foi apagada alguns pedaços com a borracha só que usando um brush diferente.....!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é efeito de tinta escorrida não, é como se fosse a pincelada.

E você pode procurar texturas "brushed", pegar a foto da textura, recortar e encaixar a imagem nela. Ou usar brushes de pincéis.

Tem também uma fonte q as letras são assim tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu não tinha visualizado a imagem, eu disse a você o uso do "Motion Blur". Mas não é este filtro não. Desculpe

essa imagem abaixo é fazendo o que o COXAO disse, acho que esse é o caminho:

Imagem Postada

uns brushes, ou o que o Pedro disse você pode chegar em um resultado satisfatório.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom mesmo!!Parabens! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, Eu fiz duas seleções na imagem original, a primeira para parte colorida e a segunda para a parte preto e branca.Abri uma nova imagem, apliquei a seleção da parte colorida nesta imagem, recortei a parte selecionada e joguei em um novo documento.Neste novo documento eu dupliquei-a e na copia de trás eu apliquei uma sobrecor vermelha, e na cópia de cima eu mudei de normal para subexposição linear. Fazendo isso a imagem ficou avermelhada (praticamente rosa).Voltando para a imagem que recortei, apliquei a seleção da parte preto e branco no que sobrou desta imagem e recortei para o novo documento, exatamente embaixo da imagem duplicada, de forma a encaixar, e removi a saturação da imagem para ficar preto e branco. Mesmo assim, para dar uma clariada, eu passei a borracha com 40% de opacidade.Cara desculpe o jeito da explicação, mas não sou muito bom pra explicar. Quando sobrar um tempo maior eu colocarei um tutorial do que eu fiz, mostrando tela a tela...Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.