fabio_br 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2007 Boa noiteEstou com um problema na configuração de um servidor local para rodar minha página offline, estou usando o sistema operacional windows vista home premiun com o IIS7 . O problema que não consigo identificar é o erro: error '80004005' , o mais interessante é que no Dreamweaver a conexão é feita com sucesso, o dreamweaver consegue rodar os arquivos do banco de dados, mas quando jogo a página para testar localmente tenho esse erro.Andei pesquisando na net, e fiz tudo que achei de disponível, já não sei mais o que fazer... Liberei permissões para a pasta dos banco de dados, mas nada. Obs: só as páginas em asp que necessitam do banco de dados que dão erro, restante funciona normalmente, basta não necessitar de banco de dados.Sem maisObrigadoFábio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Outubro 8, 2007 Amigo...esse tipo de problema é por causa do ODBC...que provavelmente esta sem premissão para ler o seu Bd,,você deve estar trabalhando com ACCESS né...Faz o seguinte...salve a sua aplicação..e feche o DW....Depois abra a sua pagina com o ASP e bloommm...tudo funcionará perfeitamente..rsss espero.O problema é que o seu bd fica com registro em modo exclusivo e na hora de abrir no navegador junto com o DW aberto ele vai dar pau.Grande abraço testa ae.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabio_br 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2007 Boa tardeValeu pela resposta, do jeito que você falou funcionou perfeitamente, de qq forma achei um jeito de fazer funcionar com o dream aberto tb, modifiquei no prompt do dos o seguinte:%windir%\system32\inetsrv\appcmd set config /section:applicationPools /[name=DefaultAppPool].processModel.loadUserProfile:falseDesligando assim o LoadUserProfileVlw,T+ Brow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Outubro 9, 2007 Show...de...Bola.......qq estamos ae... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ClitMeisterBR 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 Bom vi que o amigo acima deu a resposta pro problema. Comigo acontece a mesma coisa, só que meu cenário é diferente...tenho windows 2003 server standard e IIS 6.0.... Toda vez que alguém vai importar um mailing acontece o erro inesperado... Já fiz de tudo.... já reinstalei o MDAC 2.8, já dei permissão nas pastas temporárias e nas pastas onde se encontram os arquivos com o mailing (são feitos em Excel 2000), e nada funciona. Se alguém souber me dar uma ajuda, eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 Abra um novo tópico em Microsoft Windows,e me informe para que eu possa tentar lhe ajudar Ok. Good Luck!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PhoEniXFirE 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Show...de...Bola.......qq estamos ae...Estou tendo um problema parecido, entretanto nao estava com o dreamweaver aberto, estou com win vista premium, iis7, td funciona corretamente exceto conectar-se ao db. sempre retorna: Microsoft JET Database Engine erro '80004005' Erro não especificado /Default.asp, linha 6 Ja fiz o q esta sugerido no topico mas nao resolveu, alguem imagina por isso pode esta acontecendo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites