Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Borel

Resolucao do site

Recommended Posts

Tô com um dilema. tenho um div configurado para exibir um submenu. Só que dependendo da resolução do monitor do usuário esse menu fica fora do layout do site. Gostaria de configurar os valores de alinhamento desse div de acordo com a resolucao do usuario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consertar ou algo novo para conseguir o mesmo efeito.

 

Dá uma olhada no que eu quero fazer nesse site. É no submenu do portifolio e servico. Estou utilizando layers. Mais se o usuário usa resolucao de 800x600, o menu sai da área de clique.

 

LINK PARA SITE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está utilizando webstandards? Utilizando os parâmetros corretos você resolve esse problema e fica totalmente independente da resolução do usuário. Tabelas devem ser usadas apenas para marcação de textos... O comportamento visual deve ficar por conta de XHTML e CSS.Pesquisa sobre webstandards, CSS, W3C que você vai encontrar muita coisa a respeito :)[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem borel....pelo que entendi vendo o link você quer fazer um menu que abra um submenu...eu recomendo que você faça com CSS esse menu....é mais fácil e melhor para editar....no site do url="http://www.maujor.com"]Maujor ()[/url] tem um bom tutorial falando disso...procura por "Menu drop Down".

 

Mas se mesmo assim você quizer fazer com JS, o codigo para verificar o resolução da tela so usuario é assim:

 

screen.width //para ver a lagura da páginascreen.height //para ver a altura da página

Sempre que você quizer saber sobre alguma configuração da tela usa esse parametro "screen"

 

Bem espero ter ajudado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.