Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mr_ph

Problema

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,Estou com um requerimento muito dificil aqui, preciso fazer um programa que busque palavras chaves dentro de arquivos do word e depois ainda mova oas arquivos selecionados para outra pasta...Não tenho certeza se tem como fazer isso no VB, caso alguém tenha alguma ideia, será muito bem vinda... caso não der para fazer em você, se vocês tem alguma sugestão de como fazer isso ....Desde já grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que você possa fazer isso pelo file system object, nunca o utilizei porem já vi muito ele sendo explicado na internet, e se eu estiver certo você pode tanto ler arquivos word quanto escreve-los.da uma olhada no google que acredito que você ira achar.flw

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma duvida... Esse file system object pode ser usado com o VB... Pois andei pesquiesando e achei ela com uso com o asp... E valeu pela força...Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma duvida... Esse file system object pode ser usado com o VB... Pois andei pesquiesando e achei ela com uso com o asp... E valeu pela força...Grato

então como eu disse eu só vi em alguns sites isso, mas era em vb mesmo. mas mesmo assim, achei um outro codigo que parece dar certo (não testado)://info.abril.com.br/forum/forum.php?topico=394565flw

Compartilhar este post

Link para o post

então como eu disse eu só vi em alguns sites isso, mas era em vb mesmo. mas mesmo assim, achei um outro codigo que parece dar certo (não testado)://info.abril.com.br/forum/forum.php?topico=394565flw
Bom dia,Então fernado, valeu pela ajuda mas encontrei uma solução alternativa no linkhttp://www.macoratti.net/vb_loct1.htmTa testado e aprovado... Só para comentar, tem uma coisa que não tem no artigo, que você precisa adicionar a reference Microsoft word 10.0 object library...Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.