Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eliel

[Resolvido] Emulador CSS para Celular

Recommended Posts

Oi galera boa tarde!

Estou criando alguns estilos Css para minha página, acontece que eu estou tentando utilizar o tipo de media "handheld" tipo.

<style type="text/css" media="handheld">@import url("C:/Meus dados/Aprendizagem/CSS/styles/CelStyle.css")handheld;@import url("C:/Meus dados/Aprendizagem/CSS/styles/ScreenStyle.css") screen;</style>

Alguem saberia me responder aonde eu consigo uma aplicação em que eu possa testar este estilo no próprio aplicativo Celular.

Eu estou utilizando atualmente o aplicativo da Adobe o Adobe Device Center, que vem junto com o DreamWeaver CS3, mas não estou tendo sucesso, pq ele não reage ao esperado, meu estilo simplesmente não funciona nos modelos de aparelhos que ele exibe. Eu não sei se objetivo desse Adobe Device Center é mesmo emular estilos Css para celulares.

Quando eu rodo no IE pedindo para usar o tipo de media "handheld", o IE não exibe corretamente, tá certinho, só que teria que funcionar quando eu rodo no celular!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiser postar a solução seria legal, vai que alguém no futuro tenha a mesma dúvida que você.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, galera a solução, é você utilizar o emulador que vem junto com o DreamWeaver, um aplicativo chamado "Adobe Device Central CS3, esta central possui vários tipos de aparelhos celulares, e ela te permite carregar uma página html e ver como ela se comportaria em cada aparelho. Eu estava utilizando Css, para saber se o aparelho interpretaria o Css, é muito show ele interpreta o css q ta dentro ou fora do seu html, como o meu css estava fora do HTML eu estava com dúvidas achando que ele não carregava o CSS mas ele carrega, você tem que colocar a chamada do css assim (todos ja sabem)

<link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/screen.css" media="screen"/>
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/printer.css" media="print"/>
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/handheld.css" media="handheld"/>

No meu caso eu fiz uma página que será visualizada em três medias diferentes, é muito show este aplicativo da Adobe!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.