Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dividir os registros...

Recommended Posts

Imagine que tenho 4 registros no meu banco de dadosRegistro 1 Registro 2 Registro 3Registro 4Quero exibir esses registros em uma pagina .aspSó que preciso exibi-los da seguinte formase tiver 4 registrosexibir o registro 1 o registro 2o registro 3 o registro 4ou seja em 2 colunas e 2 linhas...se tiver 3 registros exibiro registro 1 o registro 2o registro 3se tiver 2 registros exibiro registro 1 o registro 2e assim por diante...entenderam a logica?alguem pode me ajudar com isso?VALEU !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo pelo seu site de fotos...aí, eu tenho um site tambem, ta prontinho esperando pra ir pro ar.....tenho esse esquema..... vou passar para o concorrente ??? hauhauhahuahuauhahauhprocura uns post meu por aí sobre isso q eu ja postei varias vezes!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Po gastao ... Nao era pro site de fotos ...O site de fotos já está é pronto faz uma cara véio só tá esperando o começo de fevereiro patrocinio etc pra ser lançado...fora que é outra cidade , outra área de atuaçÃo enfim...nada haver isso ...mais beleza..deixa kietoooutra pessoa ai pode me dar um help ? valeu ...

Compartilhar este post

Link para o post

Achei por ai ... rsrsrsQuem quiser o cod é <% set rs = server.createobject("adodb.recordset") rs.open " select * from cientistas where ativo = 'S'", conexao %><table border=1 width=50%> <tr> <% Dim contador contador = 1 maxcol = 2 do while not rs.eof%> <% if contador <= maxcol then %> <td> <%=rs("nome")%> </td> <% contador = contador + 1 else %> </tr> <tr> <td> <%=rs("nome")%> </td> <% contador = 2 end if rs.movenext loop 'completa as colunas do while contador <= maxcol %> <td>  </td> <% contador = contador + 1 loop %> </tr> </table>

Compartilhar este post

Link para o post

Achei por ai ... rsrsrsQuem quiser o cod é <% set rs = server.createobject("adodb.recordset") rs.open " select * from cientistas where ativo = 'S'", conexao %><table border=1 width=50%> <tr> <% Dim contador contador = 1 maxcol = 2 do while not rs.eof%> <% if contador <= maxcol then %> <td> <%=rs("nome")%> </td> <% contador = contador + 1 else %> </tr> <tr> <td> <%=rs("nome")%> </td> <% contador = 2 end if rs.movenext loop 'completa as colunas do while contador <= maxcol %> <td>  </td> <% contador = contador + 1 loop %> </tr> </table>

essa que você achou foi eu quem fez.. mané........ rs!!!olha lá nas perguntas frequentes!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.