Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bimpercursso

[Resolvido] Betweem, o que esta errado aqui

Recommended Posts

Gente tenho uma consulta aqui por datas que nao estou conseguindo resolver, muito facil, vejam

quero que traga meus registros de uma data INICIAL ate uma data FINAL, onde no banco de dados eu gravo a data de inclusao do resgitro na hora do isnert

ficou assim

Select * From Tb_Banner Where dt_dat_banner Between 05/01/2007 And 05/12/2007 Order By vc_nom_nome_banner Asc

só que nao me retorna nenhum resultado e existem registro de diversas datas que estao no meido desse intervalo, alguem sabe o que eu estou faznedo de errado, concerteza é na clausula, alguma ajuda ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente assim:

Select * From Tb_Banner Where dt_dat_banner Between #05/01/2007# And #05/12/2007# Order By vc_nom_nome_banner Asc

Ve ai e depois diga qualquer coisa. abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, ele funcionam mais ou menos, por que assim, ele pega as datas e so tras as que forem do mes 1, entao nao sei se ele esta confundindo mes com dia, sei la, ta estranho, ou zeros, ja fiz diversos testes aqui, ano sei mais onde posso alterar, é bem simples, apenas um consulta por datas, de tal data ate tal data.alguma sugestao

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Bimper você poderia postar o codigo como ficou pra gente pode aprender tambem gostaria de saber como é essa função da data e essa sua pesquisa é interessnate valew obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Essa eu posso te ajudar

ASP
Dim data, datafinal

data = Request.Form("Campo_Data")

datafinal = Right("0"&Month(data),2) &"/"& Right("0"&Day(data),2) &"/"& Year(data)

Response.Write(datafinal)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.