Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ericojbf

ASP + Access + HTML

Recommended Posts

Ola amigos, estou com um problema no meu projeto. Estou montando uma pagina ASP q apresentará o seguinte layout:img01 img02 img03 img04 -------------------------------------------------------- (separador) img05 img06 img07 img08 essas imagens serão pegas randomicamente do banco de dados.quero saber como eu posso fazer para que o sistema: (1) pegue as 4 primeiras imagens, (2) adicione o separador e (3) adicione as outras 4 imagensisso é necessário pq estou usando DIVs para cada imagem e sem o separador vira uma bagunça

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim pode cara, faça uma função para colocar 4 imagens na mesma linha, pode ser com tabelas, que fica dentro de uma div e tbm coloca o separador abaixo das imagens e antes do final do loop

Compartilhar este post

Link para o post

sim pode cara, faça uma função para colocar 4 imagens na mesma linha, pode ser com tabelas, que fica dentro de uma div e tbm coloca o separador abaixo das imagens e antes do final do loop

vlw ted k você poderia me dizer q tipo de funçao e me dar um exemplo. eu naum tenho muita experiencia nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.