Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flavialieggio

de swf pra flv

Recommended Posts

Urgentissimo pessoal

 

Achei o tutorial do Lucas Ferreira sobre como montar um PLAYER no flash. Ate ai perfeito.. o player funciona com videos externos em varios formatos... mas tenho um serio problema

Eu quero colocar nesse PLAYER um arquivo de video aula que montei no flash que esta em formato SWF e colocar nesse player.. o Lucas orienta no tutorial como converter o video externo em FLV.. mas nao sei como converter SWF em FLV!! Preciso da ajuda de voces muito mesmo!!!

 

TUTORIAL DO LUCAS

 

Uma ajuda, orientação.. por favor

valeu galera.. abraços

Flávia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Eder,Eu ja fiz essa tentativa da qual você esta falando mas acontece que o video perde toda a animação.. fica estatico o video e nao aparece as falas. nada.... tem algum outro meio? ou sera que to convertendo de forma errada?E Eder, acabei de olhar o programinhas de sugestao.. sao bons, mas tbm nao estou conseguindo fazer a conversao de forma correta.. se pder me orientar, agradeço demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse problema de perder a animação é por que você deve ter colocado animação dentro de algum movieCLiptesta converter para .MOV então e de .MOV para .FLV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bom Eder,tenho duas animações: uma esta mesmo dentro de um movieclip e a outra e frame a framenenhuma das duas dao certo.. e como converto pra MOV... qdo tento exporta pelo flash nao da certo..... voce pode me orientar, so mais um pouco..rsrss.. ta dificil...rsrsss...Abraços e obrigada pela atenção ate agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 anos atrs fiz um dvd e usei o flash pra fazer umas animações.nao lembro o nome do software, mas busquei no google por "SWF to AVI". encontrei diversos softwares e nenhum convertia corretamente mas por fim encontrei um que funcionou, infelizmente nao lembro o nome. O maior problema era que a animação deveria estar num frame a frame, sem movieclips nam actionscript Hoje em dia deve ter mais opções e softwares bem melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi Hinom.. poxa, faz um esforço de lrmbar o nome...rsrss..(brincadeirinha) eu baixei o programa que o Eder indicou mas por falta de conhecimento e como usa-lo, eu acho, nao estou conseguindo fazer a conversão corretamente.. a animação nao fica 100% e tbm eu passei a usar a animação de frame a frame, mas nao da certo... nela tbm nao tem action script...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi mal.. nao lembro mesmo.vou procurar nos cds antigos de backup, talvez tenha o software.se nao me engano era gratuito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.