Alivedan 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2007 Fala galera , estou pela 1º vez configurando um servidor do zero, desde a aquisição ao cabeamento da empresa, e configuração do sistema operacional que é Windows Server 2003 standard, poém estou com uma duvida, que antivirus usar ? O que vcs me recomendam ? Andei cotando Norton Corporate, NOD, Mcaffe e etc...Porém não cheguei a uma decisão ? Me deem sua opnião, fico no aguardo, agradeço a ajuda desde já...abraço a todos...Daniel... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carebi 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 Prefiro o nod 32 por ser mais leve e custo beneficio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 olha aqui na empresa temos Mcaffe nunca tivemos problemas.....ele tem aplicativo chamado protection pilot que dá para você gerenciar todas as maquinas remotamente..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites