MacGlove 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2007 Fiz um layout estilo o do http://portaldosgames.click21.com.br/ Só que eu queria saber... e agora? Como que eu programo? Por onde inicio? Fiz no photoshop! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MacGlove 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 É tão dificil assim pra ninguém saber? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rento 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 E que isso ai com certeza não é so photoshop, é com css, e muita DIVAh, e as imagens são separadas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MacGlove 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2007 E que isso ai com certeza não é so photoshop, é com css, e muita DIVAh, e as imagens são separadasPoisé pow, é que certa vez eu ví um vídeo aqui que o cara fez o layout, daí ele botava no DreamWaver e mandava vêr. Ele colocava as imagens de fundo se nao me engano, e chamava de célula!Só que não consegui mais achar o vídeo por não me lembrar do nome!Tem aew algum tuto sobre DIV ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2007 você esta procurando errado, procura saber sobre tableless, uma tecnica nova d usar div sem tabela,o q deixa a pagina muito mais leve... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloaltmann 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 já aproveitando o tópicovejo muitas paginas com o link assimwww.seusite.com.br/index.php?pagina=xxxcomo funciona este tipo de programação?pois eu constumo linkar por exemplo a sesão de contato para uma outra pagina chamada www.seusite.com.br/contato.phpalguem consegue me explicar como funciona este tipo de linkagem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dracom 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 Existe outro topico bem parecido que já foi respondido. É melhor eu te encaminhar para lá do que eu postar exatamente a mesma coisa! Como trabalhar com templates php PS: Da proxima vez é só dar uma pesquisada: Busca do Fórum iMasters http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloaltmann 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 eu procurei, mas não acheii aquilo que está no outro tópico eu já seisó o que me deixa curioso é que nas paginas os links não chamam uma pagina novachamam a mesma só que passando index.php?pagina=xxxtenho curiosidade de como funcionatem um script cheio de if?if (pagina=contato){exibe o código de contato...alguem aew tem algo mais aprofundado sobre esse assunto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dracom 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 Nossa parece que voce é bem iniciante mesmo no assunto eim. Acho bom voce "catar" algumas boas apostilas de programaçao. Tenta nesse site que vou te passar. Apostilando.com :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloaltmann 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 Nossa cara, muito obrigado, esclareceu todas minhas duvidaspoxa, acho que se não pode ajudar, não fica desmotivando o pessoalvou continuar chamando no link uma pagina diferenteObrigado caro amigo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dracom 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 Cara, nao estou desmotivando ninguem. Só queria ajudar, pra sua informaçao aquele site de apostila que eu passei é exelente.Só queria ajudar...Vai no meu perfil e me adiciona no msn pra resolvermos esse problema... Depois postamos a soluçao aqui no forum.^^t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Sodre 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2007 kara esse esquema de link q você quer fazer trabalha com banco de dadosse eh isso q você quer fazerqndo tem informações no banco de dados você pega e coloca na pagina um link assim ohexemplo<a href="index.php?id=<?php aqui você faz a busca do id?>"><aqui você faz a busca do nome></a>eh mais ou menos asim q funcionae no banco por exemplo tem assim ohid nomeimagemetcccccvocê busca o idna hora q puxar o id vai aparecer o conteudo daqla paginaaaflwtentei ajudar aewnao sei se ajudouflw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloaltmann 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2007 isso mesmo cara, era exatamente esta minha duvidase era assim que trabalhavaVlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Sodre 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2007 =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites