Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jones Gade®

Sistema de Votação (ASP + ACESS)

Recommended Posts

Bom dia Senhores!Estou tentando desenvolver um sisteminha de votação.Terei vários candidatos e cada pessoa que votar terá de dar 3 notas para cada candidato. Como serão muitos candidatos (aproximadamente 50) o participante pode votar aos poucos, com isso seria necessário mostrar apenas os candidatos que ele ainda não votou cada vez que ele logasse no sistema.Tenho que guardar tudo isso no bd para depois montar ranking e umas coisinhas mais.Já fiz a parte de login. O participante primeiro se cadastra, depois um moderador decide se o participante pode ou não votar, ativando o cadastro dele.Depois disso vem a parte da votação, justamente o que não estou conseguindo pensar de que modo fazer.Se alguem puder me dar alguma ideia de como fazer isso seria legal.Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para saber quais candidatos o usuário votou você vai ter que fazer uma tabela guardando o ID (Código) de cada candidato que o usuário votou assim você faz a comparação, onde tiver os canditados na tabela de "candidatos votados" esse candidato não aparece mais!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu cara!o sistema é mais complexo do que eu imaginava. criamos para fazer uma "brincadeira" interna aqui na empresa.como eu conseguiria criar um formulario que mostraria a foto e alguns outros dados de uma tabela , e quando o usuario colocasse as notas, enviasse para outra tabela?não estou conseguindo ter ideia de como funcionará. na teorica é fácil, mas quando começo a programar eu travo.tks!

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente...

você faz um select para mostrar o que vem de uma tabela, coloca no form e depois quando ativar o form, faz um insert dos campos que você quer para essa determinada tabela!

Compartilhar este post

Link para o post

também pensei isso, mas a prática não é tão fácil, ao menos para mim!irei gastar algumas horas desenvolvendo e logo posto o link para ver e falar o que acha!muito obrigado cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.