Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sandrooc

Banner Rotativo - Como Saber O Tempo Do Mc?

Recommended Posts

Pessoal, tenho um problema que é o seguinte. Fiz um banner rotativo com navegação por botões que carrega 3 banner diferentes e com número de frames diferentes, assim não posso utilizar o SetInterval com um valor determinado pq os MC's não serão carregados exatamente ao seu fim (quando não se aperta nenhum botão). Resumindo: como posso pegar o tamanho dos mc's que eu carrego no banner rotativo em milisegundos ou em nº de frames? Segue o AS que fiz. Notem que o SetInterval está definido, mas gostaria que fosse com o tempo de cada MC que eu carrego.

Segue o meu código.

_01.onRelease = function (){	breakMotion();	_01.gotoAndStop(2);	_02.gotoAndStop(1);	_03.gotoAndStop(1);	_01.enabled = false;	_02.enabled = true;	_03.enabled = true;	_palco01.loadMovie("01.swf");};_02.onRelease = function (){	breakMotion();	_pause.gotoAndStop(2);	_01.gotoAndStop(1);	_02.gotoAndStop(2);	_03.gotoAndStop(1);	_01.enabled = true;	_02.enabled = false;	_03.enabled = true;	_palco01.loadMovie("02.swf");};_03.onRelease = function (){	breakMotion();	_pause.gotoAndStop(2);	_01.gotoAndStop(1);	_02.gotoAndStop(1);	_03.gotoAndStop(2);	_01.enabled = true;	_02.enabled = true;	_03.enabled = false;	_palco01.loadMovie("03.swf");};var parouID;var tempo;_global.id = 0;_global.tempo = 0var filmes = new Array("01.swf", "02.swf", "03.swf");_global.goMotion = function (){	clearInterval(parouID);	_palco01.loadMovie(filmes[id]);	trace(filmes[id]);	trace(_palco01._level);	if (id == 0)	{		_01.gotoAndStop(2);		_02.gotoAndStop(1);		_03.gotoAndStop(1);		_01.enabled = false;		_02.enabled = true;		_03.enabled = true;	}	else if (id == 1)	{		_01.gotoAndStop(1);		_02.gotoAndStop(2);		_03.gotoAndStop(1);		_01.enabled = true;		_02.enabled = false;		_03.enabled = true;	}	else if (id == 2)	{		_01.gotoAndStop(1);		_02.gotoAndStop(1);		_03.gotoAndStop(2);		_01.enabled = true;		_02.enabled = true;		_03.enabled = false;	} // end if	id++;	if (id == filmes.length)	{		id = 0;	} // end if	parouID = setInterval(goMotion,15772)// intervalo definido para carregar o próximo MC;};goMotion();_global.breakMotion = function (){	  clearInterval(parouID);};

Obrigado pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode pegar a quantidade de frames de um filme com essa propriedade

movie_mc._currentframe
Obrigado Eder, eu já tentei usar isso e também o "_totalframes", mas ele não pega. Sempre retorna "undefined".Valeu pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.