sandrooc 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2007 Pessoal, tenho um problema que é o seguinte. Fiz um banner rotativo com navegação por botões que carrega 3 banner diferentes e com número de frames diferentes, assim não posso utilizar o SetInterval com um valor determinado pq os MC's não serão carregados exatamente ao seu fim (quando não se aperta nenhum botão). Resumindo: como posso pegar o tamanho dos mc's que eu carrego no banner rotativo em milisegundos ou em nº de frames? Segue o AS que fiz. Notem que o SetInterval está definido, mas gostaria que fosse com o tempo de cada MC que eu carrego. Segue o meu código. _01.onRelease = function (){ breakMotion(); _01.gotoAndStop(2); _02.gotoAndStop(1); _03.gotoAndStop(1); _01.enabled = false; _02.enabled = true; _03.enabled = true; _palco01.loadMovie("01.swf");};_02.onRelease = function (){ breakMotion(); _pause.gotoAndStop(2); _01.gotoAndStop(1); _02.gotoAndStop(2); _03.gotoAndStop(1); _01.enabled = true; _02.enabled = false; _03.enabled = true; _palco01.loadMovie("02.swf");};_03.onRelease = function (){ breakMotion(); _pause.gotoAndStop(2); _01.gotoAndStop(1); _02.gotoAndStop(1); _03.gotoAndStop(2); _01.enabled = true; _02.enabled = true; _03.enabled = false; _palco01.loadMovie("03.swf");};var parouID;var tempo;_global.id = 0;_global.tempo = 0var filmes = new Array("01.swf", "02.swf", "03.swf");_global.goMotion = function (){ clearInterval(parouID); _palco01.loadMovie(filmes[id]); trace(filmes[id]); trace(_palco01._level); if (id == 0) { _01.gotoAndStop(2); _02.gotoAndStop(1); _03.gotoAndStop(1); _01.enabled = false; _02.enabled = true; _03.enabled = true; } else if (id == 1) { _01.gotoAndStop(1); _02.gotoAndStop(2); _03.gotoAndStop(1); _01.enabled = true; _02.enabled = false; _03.enabled = true; } else if (id == 2) { _01.gotoAndStop(1); _02.gotoAndStop(1); _03.gotoAndStop(2); _01.enabled = true; _02.enabled = true; _03.enabled = false; } // end if id++; if (id == filmes.length) { id = 0; } // end if parouID = setInterval(goMotion,15772)// intervalo definido para carregar o próximo MC;};goMotion();_global.breakMotion = function (){ clearInterval(parouID);}; Obrigado pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Outubro 9, 2007 você pode pegar a quantidade de frames de um filme com essa propriedade movie_mc._currentframe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sandrooc 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2007 você pode pegar a quantidade de frames de um filme com essa propriedade movie_mc._currentframe Obrigado Eder, eu já tentei usar isso e também o "_totalframes", mas ele não pega. Sempre retorna "undefined".Valeu pela dica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites