Ry_des 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 E aí gente beleza. Olha só, fiz um formulário no dreamweaver, só que para o mesmo funcionar preciso colocar na tag action um endereço de CGI, eu usava um do terraempresas, mas tiraram o mesmo do ar. Sei que tem com fazer isso no asp, mas não tenho tempo e além do mais comecei a aprender sobre asp agora. Então se alguém souber se um CGI para que eu possa usar ficarei muito agradecido. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 www.hotscripts.com www.vipcodigo.com.br www.codigolivre.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ry_des 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 E aí Douglas:Cara baixei alguns arquivos sobre o formmail, mas onde eu devo colocar o arquivo do cgi, nunca fiz esse procedimento então estou meio sem noção.Mesmo assim obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 Na pasta cgi-bin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 Seguinte,você precisa certificar de que, o servidor em que ssta o seu site, suporta essas linguagem ai!!!Do contrario, entaopegue um pre pronto e mude somente o necessario, veja um exemplo de um pre pronto que você pode usar de graça:<form method="POST" action="http://www18.locaweb.com.br/scripts/FormMail.pl"><input name="recipient" type="hidden" value="seu|_email@servidor.com.br"><input name="redirect" type="hidden" value="obrigado.html"><input name="subject" type="hidden" value="tema 1">Esse script deve ser colocado no inicio do formulario ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites