Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eliel

[Resolvido]  Javascript

Recommended Posts

Por favor pessoal, eu tenho um problema aqui.

tenho uma página, e nesta página eu tenho vários radiosgroups, todos eles, tem o mesmo inicio de nome, em cada grupo eu tenho 4 radios, porém eles se difewrenciam no nome pelo último char que é exatamento o numero, para o grupo 1 eu tenho rdopt1 (4 vezes) para o grupo 2 eu tenho rdopt2 (4 vezes) e assim por diante!

ex:

<input type="radio" name="rdopt1" value="1" />Não atendeu<br /><input type="radio" name="rdopt1" value="2"/>Atendeu plenamente<br /><input type="radio" name="rdopt1" value="3"/>Atendeu parcialmente<br /><input type="radio" name="rdopt1" value="4"/>Superou as expectativas<p class="questao">Hotelaria Braston Martins Fontes</p><p>  <input type="radio" name="rdopt2" value="1"/>  Não atendeu<br />  <input type="radio" name="rdopt2" value="2"/>  Atendeu plenamente<br />  <input type="radio" name="rdopt2" value="3"/>  Atendeu parcialmente<br />  <input type="radio" name="rdopt2" value="4"/>  Superou as expectativas </p><p class="questao">Hotelaria Braston Rua Augusta</p><input type="radio" name="rdopt3" value="1"/>Não atendeu<br /><input type="radio" name="rdopt3" value="2"/>Atendeu plenamente<br /><input type="radio" name="rdopt3" value="3"/>Atendeu parcialmente<br /><input type="radio" name="rdopt3" value="4"/>Superou as expectativa
Dúvida cruel

Eu queria saber como eu faço, para fazer somente 1 loop for (mesmo q seja aninhado), para passar nesses options obtendo o status deles (checked ou não checked)? Eu ja tentei de muitas formas, mas eu só consegui fazer o loop em 1 grupo! O loop teria que mudar de nome a cada 4 vezes q fosse executado pq a cada 4 ele muda o numero final, rdopt1,rdopt2,rdopt3 etc

Pq se não, eu vou ter que fazr com if e ai meu código vai ficar enorme e burro pq eu tenho 23 questões, logo, 23 grupo de radiosgroups!

Grato a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a diretiva "elements" retorna um array com todos os elementos de um formularioescopodocument.form.elementspesquise no forum porque tem diversos tópicos parecidos com o seu. qq dificuldade poste aí

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.