Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

whoami

Trauma de MySQL

Recommended Posts

eh o seguinte galera: to tendo pesadelos com a seguinte mensagem de erro:Warning: mysql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/thiago/public_html/notas/index.php on line 19.Como sou meio inciante em PHP, estou tendo algum trauma com MySQL, quem souber o q eu fiz de errado, por favor me ajude:---------------------<?php include("parametros.php"); $db = mysql_connect($mysql_server , $mysql_user , $mysql_senha);mysql_select_db($mysql_db,$db);if ($login == "aluno") { $sql = "SELECT * INTO alunos"; echo $sql; $result = mysql_query($sql, $db); while ($row = mysql_fetch_object($result)){ echo $row->matricula; echo "passei"; if ($row->matricula == $matricula) { if($row->senha == $senha) { $logado="sim"; $user = $matricula; echo $row->senha; } } }}if ($logado != "sim") $logado = "nao";echo $logado;echo $matricula;echo $senha;echo $user;?>-------------------------obs: - o arquivo parametros.php contém apenas as váriaveis de login com o banco de dados.- coloquei alguns "echo" no meio para ver as respostas, mas não consegui ver nenhuma....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

era isso msm. valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.