Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marco garcia

Idéias para nome de revista

Recommended Posts

OLA AMIGOS, ESTOU COM INTENSÃO DE EDITAR REVISTA DE VARIEDADES, TURISMO, POLITICA, HISTORIA, ETC . A REVISTA TERA 64 PAGINAS. O PUBLICO É A CLASSE MEDIA E AFINS.ALGUEM PODE ME AJUDAROBRIGADO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

marco garcia, seja muito bem vindo ao fórum iMasters!

Por gentileza, leia as regras do fórum

 

Procure não escrever o texto todo em caixa alta.

Título do tópico editado.

Sai: PRECISO DE IDEIAS PARA NOME DE REVISTA

Entra: Idéias para nome de revista

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, edite o título do tópico e se possível o texto do mesmo que está em "CAIXA ALTA", mas vamos ao que interessa.

 

A minha sugestão seria relacionar os asssuntos com o nome da revista, para isso deveriamos saber o assunto principal da revista,por exemplo:

TI

 

Com isto poderiamos fazer diversas combinações até encontrarmos um nome ideal, o mesmo processo é válido para escolha de nomes para Empresas, entretanto se seu interesse for utilizar palavras/expressões existentes tem que ser até mais criativo.

 

Por exemplo:

 

Revista Atual

Procure ser diferente, não seja muito original, nem procure seguir o padrão.

 

Seja criativo.

 

Conte-nos mais sobre a revista, para que possamos lhe ajudar melhor, esteja ciente que está é uma escolha bem pessoal e o que me agrada, pode não lhe agradar.Caso possua algumas sugestões em mente as exponha, para darmos nosso "pitaco".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pegando o gancho que o Imagine deixou, Procure criar um nome fácil, curto e objetivo. que tenha a ver com o foco da revista.E nada como as famosas referências, tanto nacionais e internacionais, procure buscar o que existe no mercado só para dar uma espiada. depois é com você!Depois posta as opções que você tem ai pra gente dar um ''pitaco'' rs!Abraços cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.