Lmauricio 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 alguem sabe arrumar??? uso hub... ta tudo certim.. normal... os dois pc se ve... mas tipo... o do meu irmaum ele clica em mim e acessa... eu num consigo no do dele.. da erro... como q eu arrumo?? e como q eu faço pra colocar internet no otro.... o host é o do meu manow...uso ADSLos dois saum WINDOWNS XP PRO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 Se você não consegue acessar o micro dele, deve ser porque ele não compartilhou nenhuma pasta.Para compartilhar a internet, no micro dele você deve usar o ICS (Internet Connection Sharing) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shadow Lady 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 para colocar internet no outro tente analog x ou entao va em sites de download e pesquise em proxy. se você enxerga o pc dele veja se as pastas dele esta em modo de compartilhamento, p/ isto veja nas opções de rede se ele tem esta opção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites