Zeemann 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2007 oi galera... eu de novo :rolleyes: eu importo a classe no inicio do código, e no mesmo frame. e depois fiz esse código: this.bt1.onRelease = function(){ var btAlpha:Tween = new Tween(mcFilme1, "_alpha", Strong.easeOut, 100, 0, 2, true); btAlpha.onMotionFinished = loadFilme}//function loadFilme(){ loadMcRecebe("filmeX.swf");}stop(); Ee não faz a tween acontecer... mas depois de 2 segundos ele da o load... que é uma funcao que eu declarei antes usando a classe movie clip loader. O que poderia estar acontecendo ? a sintaxe está correta ? valeeeu... Gustavo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 ele pode não estar axando o movieClip, na onReleaseveja se o movieClip "mcFilme1" esta dentro do botão "bt1", ou se você precisa colocar algum _parent antes do nome dele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zeemann 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 opa eder.. primeiro valeu pela atenção.. então.. o caminho do movie clip na verdade é "this.mcMadeira.mcDisplay.mcFoto.mcRecebeFotos", ou seja, alguns _parent acima... agora a dúvida: eu posso colocar desse jeito que ta, ou tem que ser usando _parent._parent._parent .... etc. ? valeeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 prefira usar uns _parent, o importante é axar a referencia(endereço) do movieCLip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zeemann 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 esse movie clip, é um mc vazio no palco, que recebe os arquivos externos (jpgs, e swfs).será que tem alguma coisa a ver ? por isso que não roda a tween ?.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zeemann 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 na verdade o código está na timeline principal... mas o botao ta a 4 _parent da timeline principal, e o movie clip alvo está a 4 _parent também, mas em outra timeline, diferente da do botão ?hehehe... deu pra entender.. ?então qual seria o melhor jeito de referenciar a ele ?valeu eder..abrc,Gustavo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites