Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zeemann

tween clique botao

Recommended Posts

oi galera... eu de novo :rolleyes:

eu importo a classe no inicio do código, e no mesmo frame.

e depois fiz esse código:

this.bt1.onRelease = function(){	var btAlpha:Tween = new Tween(mcFilme1, "_alpha", Strong.easeOut, 100, 0, 2, true);		btAlpha.onMotionFinished = loadFilme}//function loadFilme(){	loadMcRecebe("filmeX.swf");}stop();

Ee não faz a tween acontecer... mas depois de 2 segundos ele da o load... que é uma funcao que eu declarei antes usando a classe movie clip loader.

O que poderia estar acontecendo ? a sintaxe está correta ?

valeeeu...

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele pode não estar axando o movieClip, na onReleaseveja se o movieClip "mcFilme1" esta dentro do botão "bt1", ou se você precisa colocar algum _parent antes do nome dele

Compartilhar este post

Link para o post

opa eder..

primeiro valeu pela atenção..

então.. o caminho do movie clip na verdade é "this.mcMadeira.mcDisplay.mcFoto.mcRecebeFotos", ou seja, alguns _parent acima... agora a dúvida: eu posso colocar desse jeito que ta, ou tem que ser usando _parent._parent._parent .... etc. ?

valeeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

esse movie clip, é um mc vazio no palco, que recebe os arquivos externos (jpgs, e swfs).será que tem alguma coisa a ver ? por isso que não roda a tween ?..

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade o código está na timeline principal... mas o botao ta a 4 _parent da timeline principal, e o movie clip alvo está a 4 _parent também, mas em outra timeline, diferente da do botão ?hehehe... deu pra entender.. ?então qual seria o melhor jeito de referenciar a ele ?valeu eder..abrc,Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.