Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asp.net

IIS x FrameWork .NEt

Recommended Posts

Galera é o seguinte tenho uma máquina com windows 2000 professional onde tenho instalado o IIS, e o FrameWork.net, existe alguma incompatibilidade entre os dois, posso ter os dois na mesma máquina, e ainda caso sim estou com um problema maior ainda. Nenhuma página que eu digite http://localhost/pastadosite/index.asp ele sempre me retorna que a página não foi encontrada, o que pode ser isto, eu já desinstalei e instalei novamente várias vezes o IIS e nada resolve o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Asp.net,

Pode ter os dois instalados sim pois eles tão totalmente diferentes um do outro!! E quanto ao que você naum consegue digitar o localhost, eu resolvi digitando o nome do meu computador... mas eu estava em rede neh.... Imagem Postada

Tenta fazer isso...valew?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Também tive esse problema e constatei que a pasta onde o site estava hospedado não tinha as devidas permissões de acesso.

Agora, veja bem, se a página que você estiver tentando acessar for, por exemplo, index.aspx, não adianta colocar index.asp. Se o fizer, você vai ter sempre o retorno que a página não foi encontrada. Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Na veradade eu verifiquei que tenho na mesma máquina o PWS, IIS e .Net Framework, acho que no caso do PWS e IIS poderia gerar conflito, no caso das páginas .asp e aspx é o seguinte, eu tenho uma aplicação asp e estou migrando para .aspx, então quando implemento uma funcionalidade no aspx eu tenho que verificar o mesmo procedimento no asp para ver se está de acordo, portanto eu tenho sim páginas asp e aspx, já reinstalei várias vezes o IIS e nada de funcionar, como eu faço para desinstalar o PWS, ele não está aparecendo em Adiocinar e remover programas.

Compartilhar este post

Link para o post
... como eu faço para desinstalar o PWS, ele não está aparecendo em Adiocinar e remover programas.

Estou me baseando no W98SE: Na tela "Adicionar/Remover Programas" na guia "Instalação do Windows" selecione "Ferramentas para Internet" e desmarque o "Personal Web Server".

Compartilhar este post

Link para o post

Numa mesma rede pode ter mais de uma máquina com o IIS, é que aqui está assim o servidor tem o IIS e a máquina que estou tentando configurar para trabalhar nela também, tem algo a ver ou nada interfere?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera é o seguinte como eu não posso perder muito tempo decidi colocar todos os arquivos no servidor principal, e agora estou com outra dúvida, como fazer para colocar (configura) no DreamMX o site remoto, está dando erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.