Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

*Marcinha*

Fazendo um banner de qualidade

Recommended Posts

É isso aí, gostaria que vocês me dessem dicas sobre como elaborar um banner... tipo: dica de cores, textos... como atrair a atenção do usuário e fazer com que ele clique no banner... etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Uma parte da duvida é aqui,e outra la...Vejamos, a parte de como fazer o usuario clicar, marketing ou publicidade!Vejamos... nao use cores fortes e nem claras demais, seja direto no texto, imagens sao bem vindas, mas se ficar pesados... evite-as, ou tente diminuir o peso delas!O link deverá levar o usuario direto p/ o que estiver anunciando, pois muitas vezes o link vai so na pagina principal... ruim né??Ta ai, um dica rapida e simples!!!O resto, é c/ você em se tratando de tempo!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Uma parte da duvida é aqui,e outra la...Vejamos, a parte de como fazer o usuario clicar, marketing ou publicidade!Vejamos... nao use cores fortes e nem claras demais, seja direto no texto, imagens sao bem vindas, mas se ficar pesados... evite-as, ou tente diminuir o peso delas!O link deverá levar o usuario direto p/ o que estiver anunciando, pois muitas vezes o link vai so na pagina principal... ruim né??Ta ai, um dica rapida e simples!!!O resto, é c/ você em se tratando de tempo!!![]sRodney

É verdade.Seja o mais clean possível.Estude o local do banner. Pesquise os outros banners que vão fazer concorrência e boa..Dica: Pesquise vários estilos, faça vários modelos e coloque-os à prova.Acho q é só...

Compartilhar este post

Link para o post

e se forem vários banners para um mesmo site, utilize cores diferentes. Eh uma boa dica q recebi, pq se posta 2 banners azuis por exemplo, mas com conteúdo diferente, naum faz tanta diferença para o olho humano, q vendo q eh o mesmo azul, jah imagina ser o mesmo, se ligo??? Procure tb interagir com o usuário, isso eh mto importante e inovador. falow... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Procure perguntar coisas que seu público alvo irá responder.

Por exemplo, você tem um site de humor. Aí você pode fazer assim:

você está cansado? O chefe deu uma saidinha? Brigou com a esposa? Então clique aqui e espante o Mau-Humor! http://www.seusite.com

Outra coisa é colocar sempre a URL do site. As vezes a pessoa não clica na hora, mas depois bate a vontade de entrar no site aí digita a URL.

Esse é um método de publicidade, é o que eu uso e dá mto certo.

Meu site é http://www.abnaweb.com

Forte Abraço,

Allan Bruno

Compartilhar este post

Link para o post

Aí você pode fazer assim:

você está cansado? O chefe deu uma saidinha? Brigou com a esposa? Então clique aqui e espante o Mau-Humor! http://www.seusite.com

Sei lá. Acho que já ta ficando meio manjado esse negócio de fazer perguntas e tentar interagir com o cliente. Foi uma sacada legal, no começo, mas agora tem tanta gente usando que ficou meio... sei lá sabe? Até nos anúncios do desafio:

GOGO: Sua conexão com a internet deixa você irritado? (e por aí vai...)

Tygra: Quando você tenta se conectar a internet você fica assim? (Tygra, repare que você usou "você tenta" e "você fica" direto, uma vez atrás da outra, cuide p/ não ser retundante - e não me xingue, pois só estou dando uma dica, e se isso perturbar você de alguma forma, por favor desconsidere o que eu escrevi-)

Wizard: Seu provedor acha que é o mais rápido?

Douglas: internet lenta? Precisa de velocidade?

------------------------------------------------------------------------

Acho que concordam comigo né? É só um comentário, e o que eu escrevi p/ a Tygra serve p/ todos que possam vir a se sentir incomodados com esse post. Isso é só um toque p/ pensarem em coisas novas, por quê afinal, é de novidade que vive a publicidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Na hora de fazer o banner lembre-se sempre1. O Banner tem q ser leve.2. O Lay out tem q ser bem clean, sem cores gritantes demais3. Imagens chamam muito a atenção, então use-as.4. O texto objetivo e de facil leitura, não escreve biblias dentro de um banner, nada de fontes muita claras, ou q c confundem com o fundo, ou aquelas fonts todas desenhada...5. O Link não pode ta errado de jeito nenhuma, se o cara clica uma vez e o link ta errado, ele nun camais vai clica de novo!!6. Ele não pode fica piscando e se mexendo muito, isso começa a irrita os olhos depois de um tempo. (uma piscadinha quando abri ajuda pra chama a atenção)7. A cor de funda do banner tem q te um contraste com o fundo, pra diferenciar o banner.Varias coisa já foram citadas, mas eu fiz um apanhado geral!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá. Acho que já ta ficando meio manjado esse negócio de fazer perguntas e tentar interagir com o cliente. Foi uma sacada legal, no começo, mas agora tem tanta gente usando que ficou meio... sei lá sabe? Até nos anúncios do desafio:

Que tipo de texto você sugere?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.