Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ðiogo

Off-Topic

Recommended Posts

POW GALERA...PASSEIDE ANO...ME LIGARAM DA ESCOLA HJ JÁ...FIS UMA PROVA ONTEM DE BIOLOGIA...OLHEM COMO TAVA MINHA SITUAÇÃO...

"PROVA FINAL DE BIOLOGIA" - 0 A 10 - MÉDIA DA PROVA 6...

O ALUNO QUE NÃO CONSEGUIR CUMPRIR O QUESITO IRÁ REPETIR DE ANO E BLABLABLA...TIREI 9 NA DANADA...TBM...ATÉ NA PRAIA EU ESTUDEI POW...DESDE O DIA 19 ATÉ ONTEM ANTES DA PROVA ESTUDANDO...UHUUUUUUUU!!!

SEI QUE É OFFTOPIC...MAS GOSTARIA DE COMPARTILHAR MINHA FELICIDADE COM VCS TÁ BOM? VLW AE AOS APOIOS QUE TIVE...REZAS E TUDO MAIS KKKKKK

EU TO ASSIM: Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns carinha!!!!! Imagem Postada

Tá na hr de pagar a cerveja da galera hein!!!

Ow Telles... num tem nada haver com PS não... por isso ele colocou Off-Topic!! Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

AE isso tem tudo a ver com photoshop ... tem a ver com nossa amizade e vontade de compartilhar as coisas com seus amigos...

PARABÈNS !!!! Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Pow...vlw ae galera...agora eu sei que os amigos aqui marcam presença msm...

Para demonstrar a felicidade como pediram...achei uma imagem no google e dei uma arrumadinha nela...veja só...

Original:

Imagem Postada

A minha felicidade kkkkk:

Imagem Postada

Agora não é off-topic kkkkkkkkkkkkkk...abraços... Imagem Postada

PS: Telles...um dia você cresce...e vê o quanto isso é importante em compartilhar com seus amigos... -_-

Compartilhar este post

Link para o post

beleza ai...exagerei um pouco... você deve tar bastande feliz e eu estragando sua felicidadeFoi mal

Atitude nobre ... dificil achar pessoas assim ultimamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Atitude nobre ... dificil achar pessoas assim ultimamente!

É cara...mas garanto que se todos falassem a mesma coisa...ele não mudaria de opinião...ele só mudou porque "os amigos" como você estão sempre presentes aqui...vlws ae povo...

PS: beleza telles...desculpas aceitas...e leia o tópico antes de entrar... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Ae véi parabéns, e que nos próximos anos você vá melhor ainda Parabéns novamente, pois eu sei o qnt isso é importante nas nossas vidas PARABÉNS!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw Luan....é importante msm véio...começar facul assim é f***...to ansioso para isso... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Bem kra mas vo ficar muito feliz msm se eu conseguir passar na prova e nos testes da EPCAR (Escola Preparatória De Cadetes Do Ar) Kra é meu sonho de criancinha

Compartilhar este post

Link para o post

Po ja que e um topico pra isso tbem passei de ano...vo por 3º de Jornalismo na Casper Libero ...Apos um longo tempo de inatividade e longe do forum I'M BACK!!Quem sabe rola ate umas battle e desafios...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.