rogernem 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 Pessoal, gostaria de gerar um pacote de instalação do meu projeto. Estou usando firebird e precisaria instalar tambem. Qual programa que posso utilizar? Eu costumava mexer com o Visual Basic e usado o InnoSetup para gerar pacotes de instalção e o proprio instalador do VB "via" todas as dependencias e ai eu colocava no pacote de instalacao. Como fazer para ver todas as dependencias (dll, ocxs, db, etc.) do meu projeto no Delphi? Sei que preciso instalar o Firebird no cliente no momento da instalacao do pacote. Teria que verificar se ele já nao esta instalado e se não tiver instalar. Alguma ideia? exemplo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 Pode continuar usando o InnoSetup...Se não estiver usando a opção em Project -> Options -> Packager -> "Build with runtime packages" a princípio não precisaria mandar nada a mais... somente claro a instalação do BD junto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogernem 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 qdo clico onde falou, esta é a minha listavcl;rtl;vclx;indy;inet;xmlrtl;vclie;inetdbbde;inetdbxpress;dbrtl;dsnap;dsnapcon;cldb;soaprtl;VclSmp;dbexpress;dbxcds;inetdb;bdertl;vcldbx;webdsnap;websnap;adort;ibxpress;teeui;teedb;tee;dss;visualclx;visualdbclx;vclactnband;vclshlctrls;IntrwebDB_50_70;Intraweb_50_70;Rave50CLX;Rave50VCL;dclOfficeXP;RLibWinD7vcl;RLBoleto7;qrpt"somente claro a instalação do BD junto"como coloco o meu db?como faço isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 Bom, se quiser pode colocar a instalação do FireBird junto, o próprio .exe e chamar ele em um ponto da instalação, pode colocar o arquivo do BD junto, e no final da instalação colocar na pasta desejada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogernem 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 poderia colocar um exemplo aqui para mim de um arquivo seu de instalação?ajudaria muitovaleu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 Tenho somente a instalação dos sistemas da empresa.Acessa o site do InnoSetup, tem exemplo lá, inclusive se precisar instalar BDE, banco, etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogernem 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 será que nao tem nada pra você me exemplificar??! nadinha??!! só queria ter a ideia pq já uso o Inno Setup Estou rodando o meu pacote mas não está funcionando Segue abaixo [Setup]AppName=Prog v1.07AppVerName=Prog v1.07AppPublisher=Empresa ©AppPublisherURL=http://www.site.com.brAppSupportURL=http://www.site.com.brAppUpdatesURL=http://www.site.com.brDefaultDirName=c:\Prog v1.07DisableDirPage=yesDefaultGroupName=Prog v1.07DisableProgramGroupPage=yes[Tasks]Name: "desktopicon"; Description: "Criar ícone no desktop."; GroupDescription: "Additional icons:"Name: "quicklaunchicon"; Description: "Criar ícone de acesso rápido."; GroupDescription: "Additional icons:"; Flags: unchecked[Files]Source: "E:\PASTA\DB.GDB"; DestDir: "{app}"; Flags: ignoreversionSource: "E:\PASTA\Firebird-1.5.3.4870-0-Win32.exe"; DestDir: "{app}"; Flags: ignoreversionSource: "E:\PASTA\Prog.exe"; DestDir: "{app}"; Flags: ignoreversionSource: "E:\PASTA\Prog.lnk"; DestDir: "{app}"; Flags: ignoreversion[INI]Filename: "{app}\Prog.url"; Section: "InternetShortcut"; Key: "URL"; String: "http://www.site.com.br"[Icons];ICONE DO PROGRAMA EXECUTAVELName: "{group}\Prog v1.07"; Filename: "{app}\Prog.lnk";ICONES DE WEBName: "{group}\Prog v1.07 - Web"; Filename: "{app}\Prog.url";ICONE PARA REMOVERName: "{group}\Remover Prog v1.07"; Filename: "{uninstallexe}";ICONE NO DESKTOP E QUICK LAUNCHName: "{userdesktop}\Prog v1.07"; Filename: "{app}\Prog.lnk"; Tasks: desktopiconName: "{userappdata}\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\Prog"; Filename: "{app}\Prog.lnk"; Tasks: quicklaunchicon[Run]Filename: "{app}\Firebird-1.5.3.4870-0-Win32.exe"; Flags: postinstallFilename: "{app}\Prog.exe"; Description: "Iniciar o Programa"; Flags: nowait postinstall skipifsilent[UninstallDelete]Type: files; Name: "{app}\Prog.url" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites