PaulSmith 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 Olá,Estou com problemas no meu MSN e winamp. Há quase 2 semanas tento instalar e reinstalar, limpar registro com Ccleaner e não consigo fazer com que volte a funcionar. Quando clico no ícone do MSN ele simplesmente não abre, mas aparece o 'msnmsgr.exe' rodando no gerenciador de tarefas do windows. O que estará havendo?Grato pela atenção. :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 mas você verificou se está rodando mesmo?caso esteja finalize a tarefa e tente executarQual a versão do MSN? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PaulSmith 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 Oi Trakinas... eu dei um CTRL + Alt + Del e vi que que o processo está aberto... aí eu finalizo, e tento novamente, mas não abre.. não tem o ícone do messenger lá perto do relógio.. acredito que esteja sem abrir mesmo, a menos que esteja oculto, mas acho que não... O que pode ser??Grato pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PaulSmith 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 Desculpa usar 2 mensagens prá responder... é o windows live messenger 8.1... último q baixei do site... antes eu tinha um atrás (8.0 acho eu).. depois q travou eu baixei esse novo.. e não vai prá frente... já tentei limpar registro, entrar no editor de registro e apagar tudo o que seria relacionado, mas nada.. parece que algo está impedindo.. HELP... Grato pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 Reinstala o win "por cima", num to falando q é a única solution, mas naum demora muito, e geralmente da certo com problemas desse tipo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PaulSmith 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 Olá... já tentei reinstalar... mas não funcionou... :(... o winamp trava às vezes tb... eita q tá havendo~!!!... Grato pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PaulSmith 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2007 Olá de novo... Cheguei hoje de viagem e o Windows live messenger funcionou por uns 10 minutos e depois trava... e tenho q abrir o gerenciador de tarefas do windows prá fechar... mas daí não reinicia se eu clicar no msn de novo. Alguém me ajude por favorrrr!!... Obrigadooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 15, 2007 eu posso te recomendar o seguinte: vai em seção de segurança e poste um log do hijack this que o pessoal vai analisar o log para você. tem uma instrução aqui http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=165906 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PaulSmith 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2007 Olá Trakinas... jah havia feito isso e disseram-me que o log estava limpo...:/.. tentei hoje instalar a versao 7, mas ai pede atualização e volta pro 8.1.. e roda uns minutos e jah trava tudo.. e se reinicia o pc náo começa mais.. e fica lah no gerenciador de tarefas ativado... Obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Staifer 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2007 Tente usar o Windows Messenger, ele já vem com o windows e se encotra na pasta C:\Arquivos de Programas\MessengerEstou recomendando isto somente para diminuir as possibilidades de problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PaulSmith 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2007 Obrigado pela dica Staifer, mas eu tinha deletado ele... qdo instalei o XP... e agora... nem aparece mais.. náo no arquivo de programas... :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 vai no adicionar e remover programas localizado no painel de controleescolha a aba adicionar e remover componentes do Windows..... localize o Windows Messenger e instele ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Slag 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2007 Oi, estou com o mesmo problema no meu msn ( Windows Live Messenger 8.1), já reinstalei várias vezes e nada, tentei usar o Windows Messenger, mas acontece a mesma coisa: aparece o processo aberto no gerenciador de tarefas, mas nada do bixinho abrir... Alguma sugestão? Alguém já viu algo parecido?? Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 13, 2007 você está usando algum tipo de firewall, anti virus?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Slag 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2007 Avast, Spyware Terminator e o Firewall do próprio Windows, sempre usei e nunca deu problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2007 Aconteceu exatamente isto comigo uma vez, confesso que é realmente agonniante. Na épocai eu havia instalado justamente o Winamp e, coincidencia ou não, desinstalei o Winamp e meu Windows Messenger voltou a abrir normalmente. Eu sei que pode ser muita viagem o que estou falando mas sabemos como é meu tio Bill, não é? Não custa fazer esse teste... Se não der certo, ou você vai penar para achar algo sobre isso na internet (que nem eu na época) ou vai formatar seu PC por causa disso. É realmente algo bem chato! []tz e boa sorte! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Slag 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2007 Na épocai eu havia instalado justamente o Winamp e, coincidencia ou não, desinstalei o Winamp e meu Windows Messenger voltou a abrir normalmente. Sei não, tenho o Winamp junto com o Messenger já faz um tempo e nunca tive nenhum problema. Pior que isso já ta me irritando, tenho que ficar reiniciando o pc algumas vezes até o msn resolver abrir =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fafi 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2007 Cara... certa vez ocorreu algo parecido.... E o pior que qd ocorreu, eu etava tc com uma amiga e o AVG começou a detectar altos virus... aí desesperei... despluguei da net e fui varrer o pc.... ficou dando este problema aí... não aparecia mas estava executando.... entrei no executar>msconfig e na última aba desfiz a seleção de diversos .exe.... inclusive do msnmsgr.... e nunca mais deu nada.... Boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Slag 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2007 entrei no executar>msconfig e na última aba desfiz a seleção de diversos .exe.... inclusive do msnmsgr.... e nunca mais deu nada.... Boa sorte Bom, usei a sua idéia: entrei no msconfig>inicializar e desativei o Msn, agora ele não inicializa junto com o Windows, mas ao executá-lo normalmente ele abre, coisa que não vinha dando certo. Obrigado pela dica! :) Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Saviur 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2008 ae galera, me registrei nesse fórum só pra ajudar vocês, pois tive um problema igual aqui no laboratório onde trabalho, o MSN da máquina de um cliente não abria de jeito nenhum, e quando abria, era depois de vários minutos... e ao reiniciar a máquina apereceu um processo que não respondia mais, além do próprio executavel do MSn..... eis o arquivo CRTCCLiente.exe... fui buscar algo na net sobre isso, por sorte, digitei o nome errado, 'CTRCCliente' e cai justamente em uma página onde um camarada deu uma resposta diferente de tudo que já li por ai... nada de hora do sistema errado, conflito com Nero/ Winamp, nem vírus/spyware, nem nada... o problema dele era no roteador. Algum conflito estava barrando a inicialização correta do MSN... fui então tentar iniciar o windows normalmente COM O CABO DE REDE desconectado da máquina. PRONTO. MSN abriu sem pestanejar... fechei e abri várias vezes o programa e ele abria normalmente. Foi só reconectar o cabo de rede à maquina que voltou a acontecer o problema. Aqui onde trabalho há um roteador D-link DI 704UP.... acredito que este erro aconteça devido a um conflito de IP na rede, pois existem várias máquinas aqui e isso realmente acontece com frequencia, mas nunca interferiu na inicialização do MSN ou nunca notamos isso... ficai a dica para quem tem roteador, modem, etc., que possa ser configurado, tentar liberar alguma configuração no aparelho. Antes de mais nada, tente iniciar a máquina com o computador desconectado do cabo de rede pra ver se é isso mesmo... Já que em muitos casos que li em fóruns, nem formatação resolve o problema... espero que tenha ajudado. flw!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites