Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PaulSmith

MSN não abre

Recommended Posts

Interessante a dica Saviur

So o topico que era um pouco antigo mas tudo bem

Este problema de conflito acontece mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim o que foi descrito acima do Mário ocorre, mas também a outro motivo pro msn não inicializar quando ele está no Win 98 com o Winanp instalado ocorre que o registro do msn fica inativo, para ativa-lo só desinstalando o Winamp, depois para instalar o winamp particione o hd que não ocorrera mais isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aee, Saviur to com o mesmo problema, tenho um roteador 'D-Link DI-624'
Véioo como posso arumar esse problema, tah enchendo o saco jah, jah ateh formateii.
e nadaa, ahh detalhee, jah testei com soh o cabo de redee direto no modem e funcionou direitinho.

Comoo posso concertar isso parceroo?[/b]

Compartilhar este post

Link para o post

ola feras

estava com o mesmo problema e consegui resolver aki no laboratorio da loja onde trabalho

o msn aki não abria de jeito nenhum mas aparecia no gerenciador de tarefas

você tirava o cabo de rede a abria normalmente

você ligava o pc sem o cabo de rede e funcionava normal

era só colocar o cabo q dava problema no msn e travava e não entrava mais

bom fiz de tudo, desinstalei, passei o revo unistaler e nada.

o roteador q uso aki é um d-link 2310

bom resumindo o problema foi resolvido muito facilmente, DESLIGUEI o router e liguei dinovo e pronto resolveu o problema. provavelmente o roteador deve ter armazenado algum erro vinculado com a mac-address da placa de rede do pc, pois nem formatando tinha resolvido o problema.

abraço espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Opa e ae Galera beleza...

tb me cadastrei nesse site apenas para ajudar você´s a resolverem esse problemas...

o q o nosso amigo SAVIUR falou está certo... o problemas está realmente no roteador, mas para reconfigurar é rápido e sem complicação... vamos lá...

menu INICIAR\PAINEL DE CONTROLE\CONEXÃO DE REDE

abra ele... vai aparecer as conexões locais + conexão com a internet... Em CONEXÃO COM A INTERNET clique com o botão direito e va em PROPRIEDADES vai abrir a guia geral... dai clique em CONFIGURAÇÕES.. vai aparecer uma janelinha aguarde e ira demorar um pouco... dai vai abrir e mostrar os serviços em execução na sua rede (PROGRAMA e IP)... selecione e exclua todos e de OK... e pronto... vai aparecer na hora o ícone do MSN... espero ter ajudado... valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

poxa estou com o msm problema...!! seguinte...

Meu msn é o 2009 plus, ele aparece na Barra de ferramentas,mas quando eu cliko nele ele ñ abre em tela inteira..!!

Acontecer nd continua ele la parado !!Rotiador(TP-LINK)eu axo q ñ é pq sempre tiver é nunca deu problema, e quando tiro o cabo da net atras do pc continua a msm coisa, isso começou a acontecer depois q instalei Guitar Hero no pc!!

Pow se alguem souber o problema..plxx post aew..Agradeço deus de já.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.