Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brunolc

[Resolvido] Exportar com tranparencia

Recommended Posts

Ei gente como eu faço para exportar com transparencia no after eu sei com png tem alguma outra forma que não fique pesado para net?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem mas, tentarei ajudar:Pra exportar em mpeg2, você precisa ir lá no "render queue", output module e escolher no format a opção mpeg2-DVD.Configura ele do jeito que achar melhor, mas ele já tem um preset no "format options" que é NTSC DV 4:3 High quality 7MB, que eu acho a melhor.Pronto, agora precisa registrar o encoder entrando num site de graça mesmo, não me lembro quando que ele pede isso, se pedir.Depois disso terá dois arquivo .m2v e um .wav

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,É possível exportar com ALPHA direto do After pelo File>Export>Flash Video (FLV). Mas percebi que o tamanho do arquivo sai maior. E também tive problemas hoje. Instalei o Flash CS3 e estou com o After 6.5. Quando faço o caminho acima o After trava. Creio eu que deve ser uma incompatibilidade com o Flash CS3. Achei uma outra alternativa. Composition> ADD to Render Queue> Output Module a partir daí selecione em Chanels no Video Output (RGB + ALPHA )Depois importe no Flash. File>Import>Import Video>Arquivo>Progressive Download>selecione a aba "video" e deixe o box Encode Alpha Channel acionado!Pronto! Agora é só você aplicar o fundo que desejar no flash e exportar no que deseja. absFernando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.