Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adilson_Web_2007

Tentendo fazer upload, não funciona

Recommended Posts

Olá pessoal, estou tentando fazer um upload, mas não da erro , tabmém não faz o upload e não grava as informações no banco de dados. Já pesquisei mas não achei o que eu quero fazer.

Esse código ele verifica se existe um arquivo com o memso nome. Caso a afirmação seja verdadeira, informa o usuario o que o arquivo existe e o nome do arquivo. Se afirmção for falsa ele faz o upload e grava o nome do arquivo, caminho e código do contrato. Mas não está funcionando, alguém pode me ajudar por favor?

segue o código:

call abreconexaodim conexaoDataBase,ConnString,objUpload,objNextFile,caminho,codigo_contrato,nome_aruivo,sql_insere,tab_insereSet objUpload = server.CreateObject("Dundas.Upload.2")objUpload.MaxFileSize = 1048576objUpload.UseUniqueNames = falseSet objNextFile = objUpload.GetNextFile()caminho = "C:\Inetpub\wwwroot\contratos\Arquivos"nome_arquivo = objUpload.form("nome")codigo_contrato = objUpload.form("numero")response.write(codigo_contrato)response.endIf objUpload.FileExists(caminho & "\" & objNextFile.FileName) Then%><script language="javascript">window.alert('Este arquivo já existe!');window.close();//window.location.href="../default.asp"; </script><% Else objNextFile.Save caminhosql_insere = "INSERT INTO nomearquivo (nome_arquivo, caminho_arquivo, codigo_contrato) VALUES ('"& nome_arquivo &"','"& objNextFile.FileName &"' , '"&codigo_contrato&"')"set tab_insere = conexaoDataBase.execute(sql_insere)%><script language="javascript">window.alert('Arquivo salvo com sucesso');window.location.href="../cartoes_virtuais.asp"; </script><%End IfSet objUpload = Nothing

desde já eu agradeço a ajuda. eu percebi que os nomes não estão vindo, pois, eu dei um response.write nas variaveis e elas estão vazias. Como eu faço para pegar o nome dos campos.

codigo_contrato = objUpload.form("numero")response.write(codigo_contrato)
estão vazias.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendo de uploads você ñ trabalha com a propriedade form ñ é co a "item" mais como ñ deu erro fico surpreso.

Tente trocar de .form para .item!

colocou o ENCTYPE="multipart/form-data"?

Compartilhar este post

Link para o post

Já está rsrsrsrs, eu estava pesquisando e adaptei esse código ai, ai ele deu erro, mas eu percebi que o erro e porque eu tenho um campo no banco de dados not null, e não está indo valor para ele, pois eu dei um response.write e não ta vindo nenhum valor. Eu preciso resgatar os valores para que ele possa ser inserido no banco vou postar o codigo do form.

<FORM METHOD="POST" ENCTYPE="multipart/form-data" ACTION="carregar.asp">	  <table width="100%" border="0" align="center">	  <tr bgcolor="#DEDFDE" class="style1">		<td width="91%" class="style2"><div align="center">Anexar Arquivo</div></td>	  </tr>	  <tr bgcolor="#DEDFDE">	  <td><div align="center"><span class="style2">Adicionar mais campos</span><input name="Button" type="button" class="style1" onclick="Mais('homenagens', 'nome')" value="+" />		</div></td>	  </tr>	  <tr bgcolor="#DEDFDE" class="style1">	  <td align="center">	  <div id="homenagens">	  <input name="nome" type="file" id="nome" size="37" value="" />	  </div>	 </td>	  </tr>	  <tr bgcolor="#DEDFDE" class="style1" align="center">	  <td>	  <input name="numero" id="NUMERO" type="hidden" value="<%=codigo_cliente%>"/>	  <INPUT TYPE="SUBMIT" class="style1" VALUE="Enviar!"></td>	  </tr>	  </table>	  	</form>

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz o que você disse deu esse erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a01b6' O objeto não dá suporte para a propriedade ou método: 'item' /contratos/carregar.asp, line 13

Compartilhar este post

Link para o post

você está usando o Dundas.Upload.2, desculpa nem reparei, retire o .item e coloque o form, desculpa mesmo pensei que era outro tipo de upload... e tire o value tbm!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Reparou agora depois das alterações se está vindo algo do formulário?

dê um responsee.write nos campos pra ver!

parte editada

substitua isso

ASP
set tab_insere = conexaoDataBase.execute(sql_insere)

por isso

ASP
conexaoDataBase.execute(sql_insere)

Compartilhar este post

Link para o post

como??? se ele está parando a aplicação ele ñ aparece mais nada se esse .end continuar ele nunca vai cadastrar e nem passar nada, mais como está agora seus códigos amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

tire este end mesmo e ponha aqui o erro ou o valor que o ted pede

Compartilhar este post

Link para o post

beleza tirei o end, e da esse erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80004005' [MySQL][ODBC 3.51 Driver][mysqld-5.0.41-community-nt]Incorrect integer value: '' for column 'codigo_contrato' at row 1 /contratos/carregar.asp, line 32

Compartilhar este post

Link para o post

de um response.write nesta sql que esta dando erro?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.