orc 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 estou desenvolvendo uma aplicação para leitura e armazenamento de noticias rss gostaria de saber se tem algum componente xml que leia diretamente o arquivo na page ou vou ter que baixar o xml e depois processar ele ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 Acho que vai depender do que desejar fazer, se quiser manipular ele, vai precisar baixar para conseguir mexer, se for somente exibir, poderia somente usar o caminho na web mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
orc 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 estou desenvolvendo uma aplicação para leitura e armazenamento de noticias rss gostaria de saber se tem algum componente xml que leia diretamente o arquivo na page ou vou ter que baixar o xml e depois processar ele ???ja descobri um modo por ja muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 beleza, se quiser, coloque aqui a forma que achou... pode ser a dúvida de outros :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
orc 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 beleza, se quiser, coloque aqui a forma que achou... pode ser a dúvida de outros :Deu baixo o arquivo xml para minha maquina e depois eu faço o tratamento nele uses ExtActns;function DownloadURLFile(const ADPXMLBLOG, ADPLocalFile : TFileName) : boolean;begin Result:=True; with TDownLoadURL.Create(nil) do try URL:=ADPXMLBLOG; Filename:=ADPLocalFile; try ExecuteTarget(nil); except Result:=False; end; finally Free; end;end; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 Entendi... beleza... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites