WareZKilleR 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 Olá amigos...Como faço para tirar o Background das figuras....por exemplo uma figura com bastante contorno....tentei utilizar a ferramenta "Varinha Mágica",só q naum consegui recortar a imagem perfeitamente....Como eu consigo tirar o Bg dessas figuras... -_- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 Só conheço essa forma de se fazer isso também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shadow Lady 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 ja tentou usar o laco tool ou geometric ? c/ ele você contorna a imagem e depois da ctrl+c, ctrl+v ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bractus 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 tenta ajustar a tolerancia até conseguir.. se n der apela pra borracha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 Seguinte,Se você for usar a magem, faça como o shadow disse, mas se nao for usar, faça como o bradock disse, apele p/ a borracha o que eu sugiro tbm1[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
suflety 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2004 Olá amigos...Como faço para tirar o Background das figuras....por exemplo uma figura com bastante contorno....tentei utilizar a ferramenta "Varinha Mágica",só q naum consegui recortar a imagem perfeitamente....Como eu consigo tirar o Bg dessas figuras... -_- e se usar transparência.....exporta.......depois trabalhe novamente com a img conforme as dicas dadas...tenta....abssu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites