Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bimpercursso

[Resolvido] problema no INSERT

Recommended Posts

Gente estou com problemas no meu insert, vejam

ASP
'-------------------------------------------------------------------------

' Insere os dados da oferta

'------------------------------------------------------------------------

strSql = "Insert Into Tb_Oferta(dc_cod_tipo_oferta, vc_des_oferta, vc_des_foto_1, vc_des_foto_2, dt_dat_cad_oferta, dc_cod_anucte, dc_cod_status_oferta) " &_

" Values("&intTipo&", '"&strDescricao&"', '"&strFoto1&"', '"&strFoto2&"', '"&datDataCadastro&"', "&Session("CodUsuario")&", "&CON_CODIGO_STATUS_OFERTA_PENDENTE&")"

Call RunSql(strSql)

Erro

Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for SQL Server (0x80040E2F)INSERT statement conflicted with COLUMN FOREIGN KEY constraint 'FK__Tb_Oferta__dc_co__41EDCAC5'. The conflict occurred in database 'BDTRATTOSOLO', table 'Tb_Anunciante', column 'dc_cod_anucte'.
alguem tem alguma ideia do que possa ser o problema, ano estou conseguindo resolver o problema aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta tabela Tb_Oferta tem um relacionamento, através do campo dc_cod_anucte, com a tabela Tb_Anunciante.

O que está acontecendo é que você está tentando inserir um valor no campo dc_cod_anucte da tabela Tb_Oferta que não existe na tabela Tb_Anunciante.

Beleza?

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta tabela Tb_Oferta tem um relacionamento, através do campo dc_cod_anucte, com a tabela Tb_Anunciante.

O que está acontecendo é que você está tentando inserir um valor no campo dc_cod_anucte da tabela Tb_Oferta que não existe na tabela Tb_Anunciante.

Beleza?

[]tz ;)

Ola boa tarde, estou com o mesmo problema...

Como vocês resolvou o seu...

Valew

Boris, como o Daw disse primerio voce tem que criar os dados na sua tabela de relacionamento.

Exemplo:

voce tem duas tabelas TabelaA e TabelaB

o campo ID da TabelaA tem um relacionamento com o campo IDTabelaA na TabelaB, antes de inserir o dado na TabelaB voce tem criar o na TabelaA

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.