Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Abiriguitwoelvs

Não sei qual Windows Vista

Recommended Posts

Olá... Bom dia...

Procurei, procurei informações que pudessem estar resolvendo este meu problema, mas mesmo assim, fiquei mais confuso!

Torno a perguntar. Qual vesao do Vista se adequa ao meu computador?

Sendo que a configuração do meu pc é a seguinte:

- 1,5 G de processador;

- 512 M;

- 80 Gb de HD;

- Uma placa de video de 256 Mg.

Fui ver para baixar e percebi q tem diferentes tipos... Ultimate x86 e Ultimate x64, isso me deixou mais confuso ainda...

Obrigado... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é nessas configurações é melhor você instalar o Home Edition.... o Home edition não tem o aeroglasspara instalar business para frente é recomendado ter 1.5GB para cima....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pelo que já percebi quando instalei o Vista Ultimate, o AeroGlass só ativa quando o computador suporta sem "alterar" o desempenho.Eu nem lembro como ativei o AeroGlass, mas por padrão ele não vem ativado, pois a máquina não suportava.. Por mim poderá instalar quanto o Home ou o Ultmate que não vai fazer tanta diferença.A máquina em que instalei era:Intel Pentium 4 32bit 2.66GhzRAM 512 DDRHD 80GbVídeo nVidia FX5200 128MB RAMNesse notebook o ultmate sem as frescuras ( temas e bla bla bla ) ficou "ótimo":Intel Celerom M 1.5 GhzRAM 448 MB + 64 de video onboard.HD 160Gb

Compartilhar este post

Link para o post

Aos poucos não vai ter nenhum problema com o Vista... alias já são poucos.... agoras que os PCs montados já vem com o Vista o processo acelerou muitoeu cheguei instalar aqui no meu PC(P4 3.0HT, 1GB Ram, 250GB HD, 128MB video) ficou de boa tbem

Compartilhar este post

Link para o post

Entao galera puxei o Vista Home...Coloquei pra roda o dvd... mas nao me aparece nada... dentro do cd... só aparece um arquivo chamado Readme.txt.Com o seguinte conteudo:This disc contains a "UDF" file system and requires an operating systemthat supports the ISO-13346 "UDF" file system specification.Oque devo fazer pra atualizar meu xp para o vista?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que você não queimou certo o DVDvocê deive queimar em modo UDFno Nero tem essa opção

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.