Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcel10

Faço Freelancer R$20,00 a hora

Recommended Posts

Procuro Trabalhos Para fazer,..Sou profissional de ASP/SQL a 3 anos.Trabalho numa empresa de desenvolvimento web e procuro freelancer pras horas vagas!Entre em contato:marcel10@bol.com.brICQ 44764110MSN dnamarcel@hotmail.comT+Marcel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente alguem cobrando um preço justo... geralmente os kras cobram R$20 o dia de trabalho .. (ops.. eheh eu ganho isso..)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta questão de preço é algo que sempre gera polêmica, mas eu tenho uma dúvida, você cobra 20/hora certo, e como você contabiliza as horas trabalhadas para cobrar, ou você analisa o script e depois é que determina o quanto vai ficar o sistema? O cliente como fica nesta hora? existe algum tipo de ferramenta que você utilize para controlar isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eita!!! Olha a feira livre!!!

Como já passou do mei-dia eu cobro dez reais por semana com direito a suporte técnico a qualquer hora do dia e aos finais de semana!!! huahahahauahahaa

Falow galera Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu divido o trabalho por partes!...cada parte normalmente leva de 4 a 5 horas..pois Eu trabalho somente a noite!...pois tenho emprego durante o dia!entaum façoos freela das 7 as 12....e na maioria dos casos o cliente acompanha online..ou por telefone...assim naum gera duvidas e tal..Naum tenho mto problemas naum...os clientes gostam assim...e confiam!Quanto a concorrencia...Sejam Livre para competir..rsContate-me para ver meus trabalhos!ObrigadoMarcel

Compartilhar este post

Link para o post

... em q mundo eu vivo?Qto ganha um programador junior?