Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcel10

Faço Freelancer R$20,00 a hora

Recommended Posts

Procuro Trabalhos Para fazer,..Sou profissional de ASP/SQL a 3 anos.Trabalho numa empresa de desenvolvimento web e procuro freelancer pras horas vagas!Entre em contato:marcel10@bol.com.brICQ 44764110MSN dnamarcel@hotmail.comT+Marcel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente alguem cobrando um preço justo... geralmente os kras cobram R$20 o dia de trabalho .. (ops.. eheh eu ganho isso..)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta questão de preço é algo que sempre gera polêmica, mas eu tenho uma dúvida, você cobra 20/hora certo, e como você contabiliza as horas trabalhadas para cobrar, ou você analisa o script e depois é que determina o quanto vai ficar o sistema? O cliente como fica nesta hora? existe algum tipo de ferramenta que você utilize para controlar isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eita!!! Olha a feira livre!!!

Como já passou do mei-dia eu cobro dez reais por semana com direito a suporte técnico a qualquer hora do dia e aos finais de semana!!! huahahahauahahaa

Falow galera Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu divido o trabalho por partes!...cada parte normalmente leva de 4 a 5 horas..pois Eu trabalho somente a noite!...pois tenho emprego durante o dia!entaum façoos freela das 7 as 12....e na maioria dos casos o cliente acompanha online..ou por telefone...assim naum gera duvidas e tal..Naum tenho mto problemas naum...os clientes gostam assim...e confiam!Quanto a concorrencia...Sejam Livre para competir..rsContate-me para ver meus trabalhos!ObrigadoMarcel

Compartilhar este post

Link para o post

... em q mundo eu vivo?Qto ganha um programador junior?

no meu mundinho aki do rio grande do sul em novo hamburgo é 500+vale refeição(dá nu minimo 200 conto por mês)+uma cadeira na faculdade(180 pila)+vale transpote(da uns 2,6 por dia,pq o busao q pego a passagem é +- 1,30)+plano d saúde...pq del?quanto tu ganha,c n t importa em fala é claro...ps: postem quanto vcs ganham tb pra gente pode da uma comparada e v c naumt a fazendo serviço escravo,hehe

Compartilhar este post

Link para o post

no meu mundinho aki do rio grande do sul em novo hamburgo é 500+vale refeição(dá nu minimo 200 conto por mês)+uma cadeira na faculdade(180 pila)+vale transpote(da uns 2,6 por dia,pq o busao q pego a passagem é +- 1,30)+plano d saúde...pq del?quanto tu ganha,c n t importa em fala é claro...ps: postem quanto vcs ganham tb pra gente pode da uma comparada e v c naumt a fazendo serviço escravo,hehe
meu ultimo emprego era 850, pedi pra sair, pq era prejuízo .......em casa, devo tirar uns 1 conto ..... depende do mes.....

Compartilhar este post

Link para o post

meu ultimo emprego era 850, pedi pra sair, pq era prejuízo .......em casa, devo tirar uns 1 conto ..... depende do mes.....
Como você consegue tirar 1 conto por mes em casa gastao ??????Como arranjar clientes ???????

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...no emprego ganho 1600...por mesfora os trabalhos em casa ..(trabalhando só a noite)...Mas to com problemas em casa...Por isso to procurando mais freelancer..marcel10@bol.com.brMarcelT+

Compartilhar este post

Link para o post

orra meu...entaum estou ganhando mal pacas!!!

Estou tirando 700 + vt.. ônibus e metrô, sem cadeira na faculdade nem nada.. e naum tenho free pq naum consigo nenhum contato com clientes!! Alguém poderia me indicar como eu faço para conseguir meus primeiros clientes? Imagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, se eu falar quanto ganho então... Imagem Postada

So... eu não gosto nem de lembrar do meu salário... Como um amigo meu diz: O emprego do futuro é o bico! Imagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

So... eu não gosto nem de lembrar do meu salário... Como um amigo meu diz: O emprego do futuro é o bico! Imagem PostadaImagem Postada

Mas qto mais o pais fica na informalidade, menos imposto eh arrecadado e menos direitos o cidadão tem. Embora eu não tenha carteira assinada, eu almejo isso com toda certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O cara tah qrendo fazer o freelance dele.Deixa ele fazer , naum precisa atrapalhar o topico dele com floods.Ele qer emprego q você ficam zuando.Aff, tem mto o q aprender.

Compartilhar este post

Link para o post

Aê galera sempre trabalhei de empregado até que decidi que ninguém valoriza ninguém e que o meu preço sou eu que faço. Abri uma empresa de desenvolvimeto e tô a procura de clientes. Aliás preciso de pessoas que me ajudem, tipo peguem uma parte dos projetos pra fazer e recebem uma quantia pelo serviço executado. Sou de Ribeirão Preto/SP. Estou envolvido em um projeto para CESP e graças a Deus tenho mais 3 projetos à iniciar. Se alguém se interessar.

Trablhando por conta graças a Deus eu consigo tirar livre uns R$ 800,00. Acho que na atual situação é um bom salário mesmo porque que faz meus horários sou eu....!!! Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade... a informalidade é ruim para o cidadão, o ideal é o kra pagar para ter uma aposentadoria no futuro, caso não tenha carteira assinada, mas infelizmente não é comum de se ver, pelo baixo poder aquisitivo do povo do Brasil. Eu trabalho com carteira assinada... Mas tiro uns extras com BICOS. Infelizmente no futuro não vai existir emprego de carteira assinada para todo o mundo, o BICO e o comercio informal infelizmente crescerá absurdamente. Mas o importante é driblar o desemprego com jogo de cintura! Imagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

mano, é uma bola de neve...cliente chama cliente...por isso, trate bem do seu clinte ainda mais se ele pagar bem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.