Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus.D

Notebook por menos de 1.500 reais!

Recommended Posts

A Wal-Mart, como se sabe, gosta de vender barato todos os dias. Sua última oferta é um notebook Sim, da Positivo, por R$ 1494 reais, em 12 prestações sem juros. Se a mania pega, a classe D vai cair na internet...

É uma boa oferta? A configuração é muito decente, pelo preço: Celeron M430 (1,73 GHz), HD de 80 GB, 512 MB de memória e gravador de DVD. O note sai da loja com Vista Starter Edition, que eu trocaria no ato por um XP.

É uma máquina adequada para navegar na internet, executar tarefas de escritório, armazenar foto, ouvir música, assistir a filmes e até encarar streaming de vídeo, se acompanhada por uma boa banda larga. O Joost, por exemplo, agora na sua fase beta totalmente aberta, está pedindo exatamente o que o Sim tem de memória: 512 MB.

O círculo virtuoso de queda de impostos e de preços e aumento das vendas, felizmente, parece não ter fim. A inclusão digital agradece.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom isto, quem sabe final do ano não sai um note do papai noel :PPena que vem com windows, particularmente acho que deveria vir sem SO...

Marcio, como o usuário comum iria fazer sem SO?o que eu faria se fosse o WM era colocar linux para baretear ainda mais o produto. A nao ser que fizeram uma jogada com a MS e o Windows tá de gratis ai nao barateria em nada! rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

a maioria ja vem sem SO hojeMas ai deve ter preço diferenciado pela licença sim

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.