Cyber 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2003 Olá pessoal beleza? Estou em duvida sobre desenvolvimento e valores a serem cobrados por um site parecido com este www.exclam.com.br alguem me tira esta duvida? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2003 Já vi que vai ser carinho heim??.. hehe..olha, de forma mais simples:some tudo quanto você gasta num mes p/ criar um site:energia, acesso, impostos, seu salario (invente se não tiver), e um valor p/ servir de imprvistosDepois de somado tudo, divida pelo total de dias existente num mes, dias de traballho, logo sabado e domingo, não contam... salvo se você trabalha nesses dias tbm!E depois, você começa a mexer no site, vai anotando o total d dias emq ue você ficou trabalhando nesse site, e depois, multiplique o valor de um dia pelo total de dias trabalhado, pronto, tá ai, o valor a ser cobrado!!exemploe m numerosenergia:50 reaisacesso: gratis logo so o uso do telefone 100 reaisimpostos: se não for autonomo, use o carne-leao prev. 48 reaisimprevistos: 100 reaissalarios num mes (estimativa) 3000 reaistotal 3300 arredontandodividido por 20 dias pois de sabado e domingo, não trabalho: 165 por diatotal de dias trabalhado no site: 50valor do seviço: 8250, ta ai o valor do trabalho!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2003 Pô, valeu mesmo... tava imaginando que seria em torno disto mesmo... chutei meio que por cima os valores que você me indicou como calculo e cheguei aos 6000, valeu pela força!!! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moch 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 cara esse site fico muito show =Dquanto ao custo o esquema e esse mesmo q site novo falo...você deve levar tudo isso em consideracao e levar em consideracao tb o porte da empresamas pelo visto e uma empresa de porte medio ou grande porte =Dentao e nessa faixa mesmo... entre 5 a 10 mil reais concerteza esta valendo nessa faixa mesmo seria bom você levar em consideracao os calculos do site novo pois e um valor basicamente correto pelo seu trabalho =Dparabens cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Salve.Tenho ums modelos de contrato c você quizer mande teu mail para mim, naum esqueça de dizer do que c trata.|||'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2003 Realmente, foi bom falar de pote da empresa!!!Isso tbm pod ajudar a encarecer o trabalho, pois uma empresa nacioal, o seu trabalho vai p/ lgares longes (como coisa que nem semrpe vai.. hehe.. falta de micro e net por lá), mas mesmo assim, é empresa ancional, logo isso é motivo de cobrar mais, e fique de antena ligada p/ empresas multis, viu??Quanto ao toque do babu, é essencial isso, então pegue uns contratos com ele lá!!finalizando, se tiver mais duvidas, tamos ai![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2003 Valeu mesmo a ajuda de todos estou tirando muitas dúvidas sobre o assunto .... obrigado a todos... :unsure: Vivendo e aprendendo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 5, 2003 cobre o quanto valer o seu trabalho, leve em conta o conhecimento adiquirido ao longo de seu aprendizado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Marcel 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2003 p**** site novo você ganha bem ein p**** trabalho como designer ah 7 anos e vi poucos designers ganhando 3mil por mes .bom quanto ah um site como o da exclan creio que é dificil calcular o quanto cobrar pois acho dificilimo de ser feito um com nivel semelhante ao da exclan isso eu digo pois é um site premiado e com uma otima criação.obs. digo dificil de ser criado por quem fez a pergunta . pois lembrance que um site como esse nao é uma inspiração de outro e nem um mini clone.E oura você tem que ver o potencial do cliente pois nao adiana você cobrar 6.000 por um site se o cliente não pode pagar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2003 Leandro,vou te confidenciar...Eu nunca fiz site p/ ninguém!!!!Sei que vai rir de mim, pode rir, tem todo o direito de duvidar de mim, mas provarei isso!!O que tenho, é so conhecimento e nada mais,... experiencia, somente com meu site que por falta de $$ vou ter que tirar do ar e parar com isso,ficando somente lendo e respondendo a emails, não sei se irei continuar no forum... sem $$ p/ bancar energia e acesso, fica dificil!!!Tentei ser free lancer, mas...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Marcel 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 Puts cara que treta ein mais é assim mesmo viu o mercado ta dificil ainda mais para quem ta iniciando agora eu tenho 7 anos na area e ta dificil, tenho que ter dois empregos para poder manter meus ganhos como eram ah 3 anos atras .Bom mais se eu souber de algo que esteja no seu nivel de conhecimento eu te mando .[]"s. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 Esse site tá fora do ar! tentei entrar e nao consegui :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites