hcosta 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 Olá pessoal,é o seguinte, eu programo em c#e criei um método que faz download de documentos, tipo assim, carrego o documentos em um Repeater na tela e tem um botão para efetuar o download, mas eu preciso de uma função em JavaScript que chame esse método de download que criei. Alguém tem um exemplo de como posso fazer isso?eu não conheço muito de JavaScript.Agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klaygomes 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 O seu "metodo de download" foi criado em C# ou em Javascript?Seria possível você postar partes relevantes do seu código para que analisa-lo e quem sabe ajuda-lo? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hcosta 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 Meu metodo de Download de documento foi criado em C# e preciso de uma função JavaScript para chamar esse método no link de download do Repeater que tem na tela. O Método de Download é esse: /// <summary> /// Responsável por disponibilizar a janela de download do arquivo informado /// </summary> /// <param name="path">path do arquivo</param> public void EffectDocumentDownloadByPath(string path) { this.VerifySecurityExtention(path); //Efetua o Download do arquivo informado System.IO.FileInfo docInfo = new System.IO.FileInfo(path); Response.Clear(); Response.AddHeader("Content-Disposition", "attachment; filename=" + docInfo.Name); Response.AddHeader("Content-Lenght", docInfo.Length.ToString()); Response.ContentType = "application/octet-stream"; Response.WriteFile(docInfo.FullName); Response.End(); }esse metodo abaixo verifica o tipo de documento que será feito o download private void VerifySecurityExtention(string path) { string fileExtention = System.IO.Path.GetExtension(path); //Verifica se o arquivo ofereçe qualquer tipo de perigo //para o computador switch (fileExtention.ToUpper()) { case ".BAT": this.ShowConfirmationMessage(fileExtention.ToLower(), path); break; case ".EXE": this.ShowConfirmationMessage(fileExtention.ToLower(), path); break; case ".MSI": this.ShowConfirmationMessage(fileExtention.ToLower(), path); break; } } você pode me ajudar?? abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klaygomes 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 hcosta, O que eu queria ver não era o metodo mas sim o Repeater, de qualquer forma você não precisa usar javascript, dá para fazer em asp.net mesmo, tipo: Primeiro altere o metodo EffectDocumentDownloadByPath para EffectDocumentDownloadByPath(Object sender, CommandEventArgs e){string path = e.CommandArgument.ToString();[...]}e no repeater, inclua: <asp:LinkButton runat="server" OnCommand='EffectDocumentDownloadByPath' CommandArgument='<%# DataBinder.Eval(Container.DataItem, "URL_ARQUIVO")%>'>[Download]</asp:LinkButton>No lugar do botão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites