Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus.D

Toyota lança carro em forma de cadeira

Recommended Posts

A fabricante de carros Toyota mostrou nesta quarta-feira a sua mais nova criação: um carro em forma de cadeira.

O i-Real é um veículo com um único assento equipado com um sensor que detecta quando um obstáculo se aproxima e passa a informação ao passageiro por meio de vibração e som para evitar colisões.

A cadeira pode ficar na posição vertical e se mover vagarosamente em meio a pedestres ou pode ser reclinada e viajar a uma velocidade de até 30 km/h.

Segundo a Toyota, foram levados em consideração questões de segurança, ambientais e de eficiência na elaboração do novo veículo.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pena nao ter imagens, queria ver este negocio

Compartilhar este post

Link para o post

Como sou brasileiro e não desisto nunca, fui atrás das imagens e como eu sabia que seria possível está abaixo o resultado:

Imagem Postada

Com suas três rodas, o conceito é capaz de atingir uma velocidade máxima de até 30 km/h Foto: Reuters

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

mas a japinha ja vem no pacote?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe chorando lá, não venha uma brasileira ou uma espanhola, seria melhor. :D ;)É uma pena só ter lugar para um, ela teria que ir (infelizmente) no seu colo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra deficiente físico é uma mão na roda, e como!

Agora, pra quem tem as duas pernas e consegue andar, essa cadeira é mais pra atrofiá-las e conseqüentemente, não fazendo exercícios, as deixam fracas, é a modernidade da tecnologia nos afastando dos nossos movimentos naturais..!

Mas gostaria de dar uma voltinha pra ver qual é..!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não é como um carro, até porque só faz 30km\h, eu vejo como algo que não necessitamos, mas é a tecnologia evoluindo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho medo desses japonesesnessa semana já lançaram o carro com robô que analisa suas feiçõs e diz palavras de apoio e ainda é "uma mão na roda" ra estacionar

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho medo desses japonesesnessa semana já lançaram o carro com robô que analisa suas feiçõs e diz palavras de apoio e ainda é "uma mão na roda" ra estacionar

é....apesar de que medo nao tenho. Na verdade gostaria de ter nascdo daqui a 50 anos quando os processadores ja estariam com uns 80 nucleos e eu nao precisaria ter que esperar tanto uma renderização de uma imagem. Ou melhor daqui a 50 anos isso será em tempo real de desenho.Mas....espero pelo menos viver essa época um pouquinho! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro o meu corolla

Compartilhar este post

Link para o post

pensei ter pstado aki tb!será que ta dando akele pau do fórum de perder posts?essa cadeira noa vejo utilidade a nao ser manter a linha de evolução.Calro que para deficientes é otimo. Basta adaptálas para tal finalidade e comercializarem para eles. Ai sim valeria a pena!^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.