Matheus.D 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 A fabricante de carros Toyota mostrou nesta quarta-feira a sua mais nova criação: um carro em forma de cadeira. O i-Real é um veículo com um único assento equipado com um sensor que detecta quando um obstáculo se aproxima e passa a informação ao passageiro por meio de vibração e som para evitar colisões. A cadeira pode ficar na posição vertical e se mover vagarosamente em meio a pedestres ou pode ser reclinada e viajar a uma velocidade de até 30 km/h. Segundo a Toyota, foram levados em consideração questões de segurança, ambientais e de eficiência na elaboração do novo veículo. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 pena nao ter imagens, queria ver este negocio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Imagine 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 É mais em breve teremos e é um projeto bem inovador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 Como sou brasileiro e não desisto nunca, fui atrás das imagens e como eu sabia que seria possível está abaixo o resultado: Com suas três rodas, o conceito é capaz de atingir uma velocidade máxima de até 30 km/h Foto: Reuters Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 mas a japinha ja vem no pacote? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 Quem sabe chorando lá, não venha uma brasileira ou uma espanhola, seria melhor. :D ;)É uma pena só ter lugar para um, ela teria que ir (infelizmente) no seu colo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 Muito legal o formato da cadeira...Particularmente no momento acho sem utilização... os preguiçosos que vão adorar... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pendragon 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 Pra deficiente físico é uma mão na roda, e como! Agora, pra quem tem as duas pernas e consegue andar, essa cadeira é mais pra atrofiá-las e conseqüentemente, não fazendo exercícios, as deixam fracas, é a modernidade da tecnologia nos afastando dos nossos movimentos naturais..! Mas gostaria de dar uma voltinha pra ver qual é..! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 Não é como um carro, até porque só faz 30km\h, eu vejo como algo que não necessitamos, mas é a tecnologia evoluindo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 é... realmete só serve para evolução mesmo! TEstar os limites de onde podemos chegar.... mas imagina isso daqui uns 10 anos!hehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dreadlocks83 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 eu tenho medo desses japonesesnessa semana já lançaram o carro com robô que analisa suas feiçõs e diz palavras de apoio e ainda é "uma mão na roda" ra estacionar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Outubro 12, 2007 eu tenho medo desses japonesesnessa semana já lançaram o carro com robô que analisa suas feiçõs e diz palavras de apoio e ainda é "uma mão na roda" ra estacionaré....apesar de que medo nao tenho. Na verdade gostaria de ter nascdo daqui a 50 anos quando os processadores ja estariam com uns 80 nucleos e eu nao precisaria ter que esperar tanto uma renderização de uma imagem. Ou melhor daqui a 50 anos isso será em tempo real de desenho.Mas....espero pelo menos viver essa época um pouquinho! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 12, 2007 prefiro o meu corolla Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Outubro 14, 2007 pensei ter pstado aki tb!será que ta dando akele pau do fórum de perder posts?essa cadeira noa vejo utilidade a nao ser manter a linha de evolução.Calro que para deficientes é otimo. Basta adaptálas para tal finalidade e comercializarem para eles. Ai sim valeria a pena!^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites