Jack Jim 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 Galera, Sei que naum se deve publicar programas nao free para download... maaasss... como este programa é procurado por muuiita gente e dificilmente encontrado....Aí vai um lugar onde podem baixar ele... http://www.programacionenc.net/ É só ir em DESCARGAS, e mandar buscar "Turbo C++ 4.5". Vlw ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
panikailkos 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 valeuuuuu :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Falcomer 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 uma pergunta de noob em programação!qual é o melhor o dev c++ ou o turbo c++??sei q o dev é gratuito e talz, e o turbo é pago, mas o turbo é tão superior ao dev para ser pago?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jack Jim 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 uma pergunta de noob em programação!qual é o melhor o dev c++ ou o turbo c++??sei q o dev é gratuito e talz, e o turbo é pago, mas o turbo é tão superior ao dev para ser pago??O fato de ser pago, não está relacionado a "superioridade" do software.Em relação de qual é melhor, eu nao sei te afirmar.Mais posso te afirmar que o DEV C++ utiliza como padrão a plataforma "LINUIX", por isso você não declara "void main()" nele.Mas na minha opinião, eu prefiro o Turbo C++ a qualquer outro Compilador, mesmo o Visual C++.[]'s ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Falcomer 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 eu mecho no dev c++ tirando a falta da conio.c, achei ele bem bonzinho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 Eu prefiro o devC++ principalmente por ser um compilador no padrão ANSI C coisa que o turbo C++ não é.Se quiser mais detalhes procure pela padronização ANSI C no google. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jack Jim 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2007 eu mecho no dev c++ tirando a falta da conio.c, achei ele bem bonzinho!É verdade, mas existe a possibilidade (não posso afirmar para este caso específico) de agregar bibliotecas extras ao compilador, não especificamente o DEV.Mas vantagens e desvantagens qualquer IDE irá apresentar, isto vai depender de sua necessidade, custo benefício ou até mesmo o ponto de vista de cada programador.Por exemplo, tendo em vista um questão didática, em minha opinião, quanto mais simples a IDE, melhor será o aprendizado. Se uma pessóa programar des de início no visual C++ por exemplo, esta irá sentir um grande desconforto em programar em uma IDE mais simples. Isto é algo muito importante de se pensar, pois não são todas as empresas que adotam um Visual C++, por exemplo, como ferramenta de trabalho.Bom, é apenas um mera e humilde opinião minha.[]'s ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites