Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

spinow

Ocultar página a ser chamada no form action...

Recommended Posts

Fala galera, virei ascíduo do forum...Seguinte, no Google, por exemplo, no FORM ACTION deles, não aparece a página a ser chamada, aparece apenas o diretorio:<form action="/search" ...Sei que dá pra fazer isso com os links e dá certo, por exemplo, ao chamar em um link: <a href="/meudiretorio" ...então abre a página padrão (index, default...) daquele diretório. Mas ao fazer isso no action do form não dá certo... Só funciona se eu colocar o nome do arquivo (default.asp) também...Alguém sabe por que? Isso é alguma coisa do ASP? Só dá pra fazer com outras linguagens?Valew!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fiz algumas vezes, mas a pasta DEVE conter um arquivo que seja compreendido pelo servidor como index (index.asp, default.asp, ...)

Compartilhar este post

Link para o post

... pois é, mas isso é o que eu faço, chamo uma pasta que contém um arquivo index.asp...funciona bem nos links (href), mas no post dos forms neca...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou estudando o IIS do Windows server e existe uma propriedade nele que oculta a página, existe um código para isso tbm, agora ñ sei se o IIS do windows XP funciona tbm!!

Pesquise sobre URL que você poderá acha resultados muito interessantes, até mesmo em ASP aqui no fórum isso já foi discultido!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.