Tekno.Net 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 Ola pessoal do Forum,Meu nome é Alessandro, sou desenvolvedor de site e trabalho muito com asp tradicional agora estou migrando minhas aplicações para .NET mais já me começaram a surgir duvidas da qual a primeira acho que é uma besteira mais que estou apanhando um pouco para resover.O que acontece é o seguinte criei um banco de dados no access, e estou fazendo a conexao no dreamweaver. mais esta ocorrendo um erro qnd vou criar uma conexao aparece ERRO NÃO ESPECIFICADO.o codigo esta abaixo da conexao que estou criando:"Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=C:\inetpub\wwwroot\Beija Asp\dados\cadastro.mdb;Persist Security Info=False"Se alguem poder me ajudar ficarei muito grato.Alessandro Bueno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klaygomes 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2007 Cara, se você esta criando esta aplicação apenas para aprender asp.net, aconselho que você baixe e instale o WebDeveloper Express da microsoft, o dreamwever é muito bom para design de interfaces mas para programação em asp.net é ele ainda é muito virgem :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ShIrYuDuCs 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2007 Tekno, baixa no site da microsoft o EXPRESS para web, é grátis e contém as funcionalidades que você precisará para desenvolver em asp.net. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites