Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

winter

Técnicas para aplicar croma

Recommended Posts

Olá pessoal,

Queria sugestões para como deixar um croma perfeito. Não conheço muito sobre essa técnica. A única coisa que faço é aplicar o "Color Key". Abaixo tem um frame do vídeo que preciso aplicar o croma. Fiz alguns testes mas em torno da atriz fica um pouco serrilado mostrando o verde. E no pé fica um verde forte.

Esta luz que foi usada está boa? Ou irei sofrer muito?

Imagem Postada

abs

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente o verde está um pouco forte e chega a doer a vista quando visualizamos, um verde mais suave poderia aumentar a valorização do seu trabalho.Sugiro que veja alguns efeitos em:

http://www.ayatoweb.com

É um pouco complexo para quem não possui o costume, mas prometo lhe trazer um tutorial em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Ainda estou sofrendo com este croma maldito! Se vocês perceberem o rosto da atriz está praticamente na mesma cor do fundo ( na parte de baixo na direita)! Encontrei um plugin muito bom para aplicar croma. Se chama KeyLight. Fiz o downlod dele neste site

http://www.thefoundry.co.uk/pkg_overview.a...7D-17B39B7E1192

Parece que ele é free.

ps: ele só funcina com o After desbloqueado.

ps2: alguém conseguiria uma solução para este croma?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Winter,Temos várias formas para aplicar croma no after, pode usar tanto os plugins dele (Effects -Keying) quanto usando plugins de fora como o Primatte, Keylight.Eu prefiro o Keylight, ele é simples e tem muitos recursos, dependendo da iluminação ficará legal.OBS:Não compreendi sua questão, "alguém conseguiria uma solução para este croma?"

Compartilhar este post

Link para o post

Então,Consegui aplicar o croma mas não ficou 100%. Não sei se conseguirei chegar a isto! Se você observar o rosto da atriz está na mesma cor do fundo! Quando aplico o Key Light ele identifica boa parte do rosto como tom parecido com o do fundo! Estou testando alguns plugins. Se conseguir evoluir legal envio para vocês um tutorial. Mas dicas são bem vindas!abs

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma Tecnica genial, antes de você aplicar colo Keyt, aplique colocorrection (pinte a foto com + cor, deixando a pessoa mais corada, e sua roupa + forte) e pinte com 50% de intensidade Green ( para o croma ficar + verde) logo Aplique um comntraste, Ajuste Level e Apos isso, Aplique ColoKey, assim definindo o croma com mas perfeição.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.