Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lilla Borba

Ilustrator - Como fazer color halftone em vetor?

Recommended Posts

Preciso fazer esse efeito:

http://www.shutterstock.com/language.pt/pic.mhtml?id=4944004

Até fazer o efeito é rapido e "bobo"... O problema é: como fazer esse efeito e manter os pontos em vetor?

Tentei fazer mandando o BMP gerado pelo ilustrator pro trace... Mas apesar do trace do illustrator ser ÓTEMO é claro que as bolinhas não ficam redondinhas!!!

Existe algum método eficaz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olárealmente, o Live Trace, apesar de ser ótimo, não deixa redondinho...poderia fazer a mão, mas seria um trabalho do cão...já procurastes se não tem swatches no Illustrator com uma textura assim?talvez você possa tentar o Blend, usando linhas guias e talz.. faz uma linha, dps vai copiando... de repente dá certo...foi uma boa pergunta, se achares uma solução melhor, avisa ae ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Cara acredito que você tenha que criar primeiro uma "BASE" de centenas de circulos. dentro de um quadraado imagináriodepois fas crescer os do centro um pouco...depois rotaciona eles todos...bem, tudo aqui é teoria, ma pratica nao tentei...no proprio illustrator tem uma ferramenta chamada: "Spray Symbol Tool" que é um spray de instancias. ELe joga centenas de formas semelhante na tela... acredito que criando uma bolinha preta cmo simbolo e depois usando essa ferramenta em associação as do mesmo grupo resolva isso ai!quando sobrar um tempinho eu tenho aki e mosotro meu result para ver se ficou semelhante!abraççso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.