Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Terrakio-_00143

como fazer funcionar o menu lista com tag

Recommended Posts

e ai galera sou novo na area de web desiner alguem tem um tutorial q ensina como funciona a parte de formularios na bara inserir do dreamweaver quero aprender sobre (tag, formularios, campo de texto, campo oculto, area de texto, caixa de seleção, botão radio, grupo de botoes, opção menu, menu Lista, menu salto, campo de imagens, campo de arquivos, botão identificador, cojunto de campos ,) eu tou aprendendo dreamweaver agora se algeum tem alguma coisa q possa me ajuda mande-me por favor desde ja agraço valeuw um abraço a todos terrakio-_00143@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente seja bem vindo a nossa família, espero q você fique a vontade para expor os seus problemas Ok..

O fórum conta com pessoas com os mais variados conhecimentos, a tenho certeza q todos lhe ajudaram naquilo que for possivel.

Não esqueça de ler as regras do fórum, pois irá facilitar muito a você...Regras do Fórum iMasters.

Amigo da uma olhada nesse site Aprendendo HTML e vá postando suas dúvidas, uma a uma para que você possa ter lógica de raciocínio e não se atrapalhe depois..isso já aconteceu comigo.rsss:

Grande abraço .... e seja bem vindo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.