Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sanchesjs

como faz isso ?

Recommended Posts

Imagem Postada

Salve,

Olha so sei como se faz isso em Page Maker mas em Fireworks nunca vi e nem no DW, mas posta o link ai para nos bizoiar.

ps: se é que naum foi escaneado.

\\

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato babu, é quase certo que tenha sido scanneado, o próprio layout lembra muito algum tipo de editoriação convencional. Mas se ele postar o link, é um caso a se pensar...

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos, me matei aqui tentando fazer isso no fire...mas não tem jeito não, só da pra fazer se você digitar o texto e ir controlando de acordo com a curva. Mas automaticamente, nem pensar...faça no indesign ou no page...abraço a vcs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz esse aqui dando enter e espaço mesmo...esse é o printscreen da minha area de trabalho pra vocês verem as propriedades.

Imagem

O *.PNG zipado e depois não zipado.

Zipado

*.PNG

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz esse aqui dando enter e espaço mesmo...esse é o printscreen da minha area de trabalho pra vocês verem as propriedades.

Imagem

O *.PNG zipado e depois não zipado.

Zipado

*.PNG

Imagem Postada

É...eu coloquei a teoria e você fez a pratica, deve terdado um pouco de trabalho ein...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu muito trabalho ,pois eu não respeitei silabas e alguns espaços, fiz sem compromisso. Mas se fosse um trabalho ou coisa do genero com compromisso fica mais dificil e trabalhoso, mas da pra fazer no nosso querido fire. Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.