Klee 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 Encontrei este código no Frontpageem: inserir > componente > formulário de pesquisa. <body><!--webbot bot="Search" S-Index="All" S-Fields S-Text="Procurar:"I-Size="20" S-Submit="Iniciar pesquisa" S-Clear="Redefinir"S-TimestampFormat="%d/%m/%y" TAG="BODY" --></body>Conheço uma página que utiliza isto como formulário de busca interna. Funciona, ou pelo menos funcionou por um tempo. Estamos para mudar o layout da página e pensamos em incluir o campo de busca. Precisa ser ASP? Isso que eu mostrei aí em cima funciona? Como?Se a melhor solução for programação mais complexa (que eu desconheço) qual a melhor solução? Asp ou alguma outra? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 Eu prefiro ASP Você procurar no fórum de ASP. Sobre como fazer esse sistema de busca. ou procurar um script pronto. VipCódigo Código Livre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 Seguinte,Eu tenho um sistema feito em .js, se desejar ver, mande um email em pvt:rodney-peck@ig.com.brno inicio, é meio compliado de entender, mas depois fica facil mexer![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites