Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marceloaltmann

Conteudo dentro da iframe

Recommended Posts

aí galera

toh com um problema denovo com iframe

tenho uma pagina com conteudo que será chamada por uma pagina principal atravéz de iframe

nessa pagina de conteudo, tenho o seguinte codigo em php

<?php echo $resultado['descricao']; ?>
ou seja, vai ser exibido aquilo que estiver na item descrição na tabela

na pagina principal meu iframe pode ter 720 pixel de largura

quero que o texto ao exeder os 720 pixels ele pule para linha de baixo...

tendo assim somente a rolagem na vertical ocultando a rolagem a horizontal

atualmente meu codigo da pagina principal está assim

[url="http-~~-//december.com/html/4/element/iframe.html"]<iframe[/url] src="servicos_.php" name="meio" width="719" height="327" style="overflow-x:hidden" align="default" frameborder="no" id="meio">This message is only visible to older browsers. Replace this with meaningful content!</iframe>

mas ao invéz de quando exeder o limete na horizontal o texto passar para a linha de baixo, ele está cortando

alguem tem alguma solução aí???

Valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, tudo bem?Vamos por partes....Primeiro = Não indico o uso de iframe, pelo seguinte motivo, o iframe é um recurso criado pela microsoft para o internet explorer, traduzindo... não funciona nos outros browsers.Mas se voce quer usar, vamos lá...Coloca esse codigo dentro da tag <head> </head>

<script language="JavaScript" type="text/javascript">function calcHeight(){var the_height=document.getElementById('principal').contentWindow.document.body.scrollHeight;document.getElementById('principal').style.height=the_height;}</script>

Agora você deve usar o seguinte código para exibir a página escolhida.

<iframe onload="calcHeight();" src="principal.php" allowtransparency="true" frameborder="0" width="776" height="100%" name="principal" scrolling="no">

Agora basta alterar o valor de width, e pronto... voce tem um iframe sem barra de rolagem e que se adapta ao tamanho da tela.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.