marceloaltmann 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2007 aí galera toh com um problema denovo com iframe tenho uma pagina com conteudo que será chamada por uma pagina principal atravéz de iframe nessa pagina de conteudo, tenho o seguinte codigo em php <?php echo $resultado['descricao']; ?>ou seja, vai ser exibido aquilo que estiver na item descrição na tabela na pagina principal meu iframe pode ter 720 pixel de largura quero que o texto ao exeder os 720 pixels ele pule para linha de baixo... tendo assim somente a rolagem na vertical ocultando a rolagem a horizontal atualmente meu codigo da pagina principal está assim [url="http-~~-//december.com/html/4/element/iframe.html"]<iframe[/url] src="servicos_.php" name="meio" width="719" height="327" style="overflow-x:hidden" align="default" frameborder="no" id="meio">This message is only visible to older browsers. Replace this with meaningful content!</iframe> mas ao invéz de quando exeder o limete na horizontal o texto passar para a linha de baixo, ele está cortando alguem tem alguma solução aí??? Valeu galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sedex 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2007 Olá amigo, tudo bem?Vamos por partes....Primeiro = Não indico o uso de iframe, pelo seguinte motivo, o iframe é um recurso criado pela microsoft para o internet explorer, traduzindo... não funciona nos outros browsers.Mas se voce quer usar, vamos lá...Coloca esse codigo dentro da tag <head> </head> <script language="JavaScript" type="text/javascript">function calcHeight(){var the_height=document.getElementById('principal').contentWindow.document.body.scrollHeight;document.getElementById('principal').style.height=the_height;}</script>Agora você deve usar o seguinte código para exibir a página escolhida.<iframe onload="calcHeight();" src="principal.php" allowtransparency="true" frameborder="0" width="776" height="100%" name="principal" scrolling="no">Agora basta alterar o valor de width, e pronto... voce tem um iframe sem barra de rolagem e que se adapta ao tamanho da tela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloaltmann 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2007 beleza cara, o que tu indicaria para meu casonão quero que a tabela se expanda se não ele buga o layout da paginavocê tem alguma dica?Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites