Thiago DWR 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2007 É o seguinte...Criei uma página pro meu site...no cabeçalho eu tenho uma barra de links na horizontal...porem uitlizei de mapeamento de imagem para gerar os links...oque eu queria saber se ha possibilidade de ao passar o mouse sobre estes links uma outra imagem apareça no lugar...Tipo: No link Empresa por exemplo...Ao passar o mouse sobre o link o texto aumente de tamanho, somente o texto pois ao fundo há uma imagem.Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caldeiradesigner 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2007 É o seguinte...Criei uma página pro meu site...no cabeçalho eu tenho uma barra de links na horizontal...porem uitlizei de mapeamento de imagem para gerar os links...oque eu queria saber se ha possibilidade de ao passar o mouse sobre estes links uma outra imagem apareça no lugar...Tipo: No link Empresa por exemplo...Ao passar o mouse sobre o link o texto aumente de tamanho, somente o texto pois ao fundo há uma imagem. Grato. Vai no over do botao e apenas selecione o texto, dai você muda o tamanho, cor, etc.. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites